Benny Blanco lança o clipe de “I Can’t Get Enough”, com Selena Gomez, J Balvin e Tainy

O produtor, compositor e músico norte-americano, benny blanco, acaba de lançar o videoclipe do single “I Can’t Get Enough”, que conta com a participação de Selena GomezJ Balvin e Tainy. Em uma estreia ao vivo, assistida por quase 20 mil fãs, o vídeo já está disponível.

O videoclipe de “I Can’t Get Enough” está disponível no canal de benny blanco no YouTube, onde ele acumula mais de 400 mil inscritos. Vale lembrar que o compositor multiplatinado é cinco vezes vencedor do prêmio BMI Songwriter of the Year, ganhador de produtor do ano da iHeartRadio e vencedor do Grammy.

A canção, que tem trechos em inglês e espanhol, foi divulgada recentemente e já conta com mais de 25 milhões de streams, somente no Spotify. No YouTube, o áudio oficial da música, liberado em fevereiro, já ultrapassa os 13 milhões de views, em menos de um mês.

A faixa tem grande influência latina, no melhor estilo reggaeton, ritmo musical que vem conquistando o topo das paradas mundiais. Dona de hits como “Bad Liar” e “Who Says”, a própria Selena Gomez já se aventurou por esse estilo com o hit “Taki Taki”, ao lado DJ Snake, Cardi B e Ozuna, que rapidamente alcançou a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube/Vevo. A assinatura de benny blanco como produtor também está nos hits “Same Old Love” e “Kill Em With Kindness”, de Selena.

Como produtor e compositor, blanco é responsável por mais de 100 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, por conta de trabalhos realizados ao lado de grandes nomes da cena musical, como Ed Sheeran, Justin Bieber, Maroon 5, entre outros. Além disso, ele também é o fundador de dois selos, o Mad Love Records e o Friends Keep Secrets.

Além de Selena Gomez, o single “I Can’t Get Enough” também conta com dois fortes nomes do movimento latino. benny blanco apostou em J Balvin e Tainy para a produção e desenvolvimento da faixa.

J Balvin é dono de diversos sucessos mundiais, incluindo “Ginza”, “Ahora”, e “Mi Gente”, este último em parceria com Beyoncé no remix da faixa. O colombiano já conquistou o topo das paradas latinas de singles por 11 vezes e tem mais de 20 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube.

Já o produtor porto-riquenho Tainy teve mais de 40 gravações no topo da parada Latin Hot 100, da Billboard, e coleciona indicações ao GRAMMY.  Sua vasta bagagem musical e experiência na indústria fonográfica já rendeu parcerias com Daddy Yankee, Ricky Martin, entre outros. O músico, que tem álbum solo previsto para lançamento ainda este ano, é considerado um dos grandes nomes do movimento latino.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

625 Square apresenta: Saideira ft. MC Guimê

Paula Fernandes lança a sua nova música de trabalho “Hora Certa”; escute!