in

Hungria Hip Hop sai vencedor do MTV MIAW 2018

Rapper concorria à melhor música de RAP na categoria Beat BR

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Na noite de ontem (23), em São Paulo, aconteceu uma das mais importantes premiações da América Latina, o MTV MIAW 2018.

O MTV Millennial Awards, também conhecido como MTV MIAW, é uma premiação criada pela MTV Latino-americana que consagra artistas em destaque nas áreas da música, filmes e do mundo digital.

As categorias abertas para votação eram das mais variadas, de PET do Ano à Parodia do Ano e Melhor Reality. As categorias de música, Feat do Ano, Hino do Ano e Artista Musical estavam bem disputadas.

Entre os indicados nas diversas categorias estavam MC Kevinho, Anitta, Pabllo Vittar, Whindersson Nunes, Felipe Neto, Cocielo, Iza, Hugo Gloss, Nego do Borel, AnaVitória e muitos outros nomes.

Um dos destaques da noite foi Hungria Hip Hop, levando o prêmio da categoria Beat BR, que selecionou as melhores músicas do movimento RAP. Hungria concorreu com a música Coração de Aço e foi o artista mais votado.

“Satisfação demais ser reconhecido pelo meu trabalho e poder estar ao lado de grandes nomes. Só agradecer à todo mundo que votou na minha música e esse prêmio é nosso, esse prêmio é do RAP que está cada vez mais conquistando espaços.”

Além dele disputavam Emicida, Projota, Karol Conka, Rincon Sapiência, Class A, Haikaiss feat. 1Kilo e Rico Dalasan feat. Mahal Pita.

“Tem que respeitar todos os artistas que concorreram aqui hoje, principalmente os parceiros do RAP.”

Enquanto dava entrevista como vencedor do prêmio, Hungria recebeu a “invasão” contagiante de Jojo Todynho que fez questão de ir até ele para parabeniza-lo e dizer que quer um featuring com ele.

Sobre Hungria Hip Hop:

Hungria Hip Hop, também conhecido apenas como Hungria, é um rapper e cantor brasileiro que se tornou um dos nomes mais proeminentes do cenário do rap nacional. Nascido como Gustavo da Hungria Neves em Brasília, em 26 de maio de 1991, Hungria iniciou sua carreira musical na adolescência e conquistou grande popularidade com suas letras sinceras e autênticas.

Hungria se destacou pela primeira vez em 2011, quando lançou o álbum “Hoje Tá Embaçado”, que atraiu a atenção do público com faixas como “Carruagem” e “Desenrolou”. Essas músicas se tornaram verdadeiros sucessos e ganharam milhões de visualizações no YouTube, impulsionando a carreira de Hungria e consolidando seu nome na cena do rap brasileiro.

Com um estilo que mescla rap, trap e pop, Hungria conquistou uma legião de fãs em todo o país. Suas letras abordam temas como relacionamentos, superação, sonhos e desafios da vida cotidiana, conectando-se com uma ampla audiência. Sua habilidade de transmitir mensagens pessoais e emocionais através das músicas é uma das características que o torna tão popular.

Ao longo de sua carreira, Hungria lançou vários álbuns de sucesso, incluindo “Meu Carona” (2013), “Um Pedido” (2015) e “Amor e Fé” (2018). Em cada trabalho, ele demonstra versatilidade musical e evolução artística, experimentando diferentes estilos e colaborando com outros artistas renomados do cenário musical brasileiro.

Seu trabalho mais recente inclui o álbum “Cheiro do Mato” (2020), que trouxe uma mistura de estilos e colaborações com artistas como, MC Lipi e Lucas Lucco. O álbum foi bem recebido pelos fãs e críticos, reforçando a influência e a relevância de Hungria na indústria musical.

No cenário musical atual, Hungria continua a evoluir como artista e a explorar novas sonoridades. Seu impacto na cultura do rap no Brasil é inegável, e sua influência continuará a ser sentida por muito tempo. Hungria Hip Hop é um exemplo de perseverança, talento e determinação, e sua trajetória inspira uma legião de fãs e artistas aspirantes a seguir seus próprios caminhos na música.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Christina Aguilera e Demi Lovato lançam clipe de “Fall In Line”.

1 pop cyber purple POP CYBER

Biel anuncia novo single!