Categories: Música

Hungria Hip Hop lança single e clipe de “Um Pedido”

Nascido em uma comunidade carente, com infância difícil e muitos sonhos, o rapper Hungria lança nesta sexta-feira a faixa “Um Pedido”, acompanhada de um videoclipe autoral que relembra passagens difíceis e grandes realizações em sua vida.

Com poucos recursos, mas muitos sonhos e determinação, o menino da Cidade Ocidental que parou os estudos para se dedicar ao Rap, hoje acumula quase 2 bilhões de visualizações e 8 milhões de inscritos em seu canal do Youtube, arrasta multidões de fãs por onde passa e carrega na bagagem shows internacionais.

“Um Pedido fala de mim, é minha história. Vi muitos amigos irem para lados errados e muitos correndo atrás e realizando sonhos. Sou um desses que realizou sonhos”, comenta Hungria Hip Hop sobre seu single mais recente que acabou de ganhar clipe!

Expoente da era digital, ele acumula recordes de seguidores – tem cerca de 4 milhões em seu perfil no Instagram e mais de 7,5 milhões em seu canal no YouTube. O artista, que lançou sua primeira composição, “Hoje Tá Embaçado”, aos 14 anos, tem como inspirações os músicos Snoop Dogg e Eminem.

Luan Veiga

Sócio do Pop Cyber, que tornou-se um dos maiores portais sobre música no Brasil. E-mail: contato@portalpopcyber.com