HUDDSON e Luíza Lapa se encontram em um “Dia de Maldade”

Canção chega aos aplicativos de música nesta sexta-feira (21)

HUDDSON E LUIZA LAPA Credito Isadora Tricerri 1 scaled POP CYBER
Crédito: Isadora Tricerri

 

Se em “Flutua” o final de semana estava apenas começando, em “Dia de Maldade” a animação para viver tudo que está por vir já está com endereço marcado. Para agitar um pouco mais essa festa, HUDDSON convidou a cantora, compositora e atriz Luíza Lapa para apresentarem juntos o novo single, que chega a todos os aplicativos de música nesta sexta-feira (21), junto de um lyric vídeo, disponível no YouTube do cantor. A produção, ainda, ganha um visualizer que vai ao ar no sábado (22), a partir das 12h.

Apesar de “Dia de Maldade” ser a primeira parceria da dupla no cenário pop autoral, os artistas – que são amigos de longa data – já dividiram palco e canções em outras oportunidades, como no musical Rent, em Brasília, onde interpretaram Mimi e Roger. “Eu queria uma voz feminina pra fazer um contraponto na contação dessa história e trazer um tempero diferente também. Tinha certeza que a Luíza seria uma boa escolha, pois já conheço bem a personalidade e a voz dela. E deu super certo, nossos vocais somaram-se perfeitamente e a vibe ficou ótima”, declara HUDDSON.



INFLUÊNCIAS

Com elementos do pop, a música tem influência do rock anos 80 e apresenta uma sonoridade um pouco retrô. “Canções de Cidade Negra, Lulu Santos, Rita Lee, Claudio Zoli e Daft Punk são referências de músicas divertidas e que contam alguma história”, comenta HUDDSON. “Temos até uma referência em teatro musical com nosso diálogo no meio da música. É bem diferente, foge a estrutura comum”, explica Luíza Lapa, que também assina com HUDDSON a composição da música, ao lado de Bia Marques e Mateus Melo.

“Foi muito legal receber esse convite do Hudd, que é meu amigo de longa data, com quem já cantei muitas vezes. Agora, pela primeira vez, compusemos juntos e lançaremos nossa música. O que mais gosto nela é a alegria da batida e os drives”, completa a artista que, ainda, participa da criação dos backing vocals de outras produções de HUDDSON.

TRANSIÇÕES

Nessa atmosfera de animação e curtição, o visulizer da canção também ganha dinamismo e diversão. A direção do material é de Tiago Nascimento, da Dream Movies, com direção de movimento de Diego Cardallo, roteiro de Rafael Oliveira e direção de arte de Taís Santiago. “Buscamos trazer uma linguagem bem comum na internet e nas redes sociais, com aquelas famosas transições de cena. Assim como a música, o visualizer é bem leve e pra cima, para a galera curtir e dançar na hora de se arrumar pra sair”, finaliza HUDDSON.



Escrito por Júlia Diniz

CEO da DD Assessoria e atuante na área da assessoria de comunicação, planejamento estratégico, criação de conteúdo e com grande experiência com público externo no meio artístico. E-mail: [email protected]

WhatsApp Image 2023 07 19 at 18.41.08 POP CYBER

Banda Pollo anuncia novo single “Fim de semana na Quebrada 2” com MC Pedrinho

RBD para Smirnoff POP CYBER

AO VIVO: assista evento do RBD para Smirnoff