Connect with us

Música

Hotelo lança vídeo de versão acústica de “Maior Que Nós”, parceria com Vitor Kley

Published

on

Hotelo e Vitor Kley
(Foto: Divulgação)

A banda Hotelo lançou em janeiro a faixa “Maior Que Nós”, parceria com Vitor Kley, que conta com quase 3 milhões de plays nas plataformas digitais e faz parte do projeto “Início, Meio e Fim”, em que cantam as diferentes fases de um relacionamento. Só que agora o grupo disponibiliza a versão acústica da faixa com um lyric vídeo que segue toda a linguagem do trabalho atual, com a arte baseada na capa do single feita por Renan Viana, o homem por trás do projeto “Encolhi as Pessoas”.

“’Maior que Nós’ originalmente ganhou um clipe que gostamos muito e em seguida a música foi para as rádios de todo Brasil! Agora a música ganhou uma versão acústica e achamos que para os fãs é importante um lyric vídeo, para que possam acompanhar a letra e entender ainda melhor a mensagem”, compartilha a banda.

A música encabeça o EP “Meio”, do projeto “Início, Meio e Fim”, que também conta com as faixas “Mel Limão” e “Deixa Fluir”. Já no EP “Início”, o grupo lançou: “Sorte”, que conta com Di Ferrero; “Conto as Horas”; e “Eu te…”.

Sobre o novo projeto, que tem um conceito, uma linguagem, em todas as etapas, o grupo se diz muito feliz com o retorno que está recebendo. “Estamos muito contentes com o que foi lançado até agora de ‘Início Meio e Fim’. A escolha de dividir em EPs está se mostrando acertada já que conseguimos firmar o conceito de que são fazes distintas do relacionamento, contadas em cada EP. Estamos ansiosos pelo momento de reunir esses três EPs num único álbum – e futuramente num show – para que os fãs possam viver a experiência por completo”.

Nas últimas semanas, o Hotelo também foi notícia por conta de um vídeo em prol da vacina contra a Covid-19. Da melhor forma “Hotelo” de encarar, Deco Martins e Julinho Pettermann, apresentam uma música criada para conscientizar o público.

Eles contam como tiveram a ideia: “No primeiro dia de pandemia achamos que aqui de casa, onde moramos juntos, podíamos passar uma mensagem positiva e educativa para as pessoas. E deu muito certo! O vídeo viralizou em todas as redes e trouxe frutos muito legais pra nós. Um ano depois era justo atualizar essa mensagem já que a responsabilidade de informar e o estilo leve do hotelo permanecem os mesmos. Mais uma vez ficamos muito felizes com o resultado e por poder ver como as pessoas acreditam em compartilham o que temos a dizer”.

“A gente tá amando tudo isso! Recebemos mensagem de tudo quanto é canto elogiando. É muito massa poder passar uma mensagem com leveza em tempos ruins como esses que estamos vivendo. Queremos trazer mais amor e alegria para a casa das pessoas e acreditamos que cumprimos nosso papel com essa canção. Somos muito gratos por todos que estão compartilhando e esperamos que estejam se cuidando”, diz o grupo.

Advertisement