Homem de Pedra lança novo clipe

Homem de Pedra lança novo clipe e1660926684680
Créditos: SERGE NOIZAT

Com recém trabalho lançando no último mês – um EP com seis faixas – a banda Homem de Pedra segue na produtividade. O grupo lança nesta sexta-feira, 19 de agosto, o clipe da música de trabalho intitulada “Simplesmente Ser”. O trabalho foi gravado em Brasília, dirigido por Wesley Zaremaré e motion por Ivan Pereira. OUÇA AQUI!

“É uma ideia inovadora e que casou muito bem a pegada da música. É pra cima e alegre. Ficamos extremamente satisfeitos com o resultado final e a expectativa é enorme para mostrar ao mundo esse trabalho”, explica o músico André Homem de Pedra.

Homem de Pedra

Ressurgimento. Essa é a palavra que resume o novo momento da banda Homem de Pedra. São mais de 20 anos de estrada e uma vasta discografia. O grupo lançou no dia 28 de julho o novíssimo “Simplesmente Ser”. O EP conta com seis músicas inéditas gravadas em São Paulo e estará presente em todas as plataformas digitais.

A nova produção e antiga parceria em outros trabalhos é assinada por Wagner Bagão Dubalizer. “Já temos uma relação artística muito forte. Ele entende minhas ideias e consegue transformá-las em música. Estou muito feliz com o resultado que alcançamos”, explica o cantor e compositor André Homem de Pedra.

O EP “Simplesmente Ser” conta com a participação dos músicos Luizinho Nascimento (metais), Robson Lira (baixo), Guilherme Castilho (percussão), Regiane Cordeiro (backing vocals) e Wagner Bagão (guitarras e programações).

O Homem de Pedra surgiu em 1999 com a ideia de agregar misturas e outras influencias ao Reggae – principal referencia musical da banda. Com o crescimento natural veio o reconhecimento e hoje o grupo é um dos grandes ícones musicais de Brasília. Cidade natal do compositor André Homem de Pedra.

O EP “Simplesmente Ser” nasceu com a inspiração no amor, resiliência e muito aprendizado pessoal vivido durante a pandemia. “São músicas lindas e que nasceram de uma maneira bastante especial. Estou muito feliz por voltar a gravar um álbum (EP) novamente e continuar a fazer música. Que é o que eu mais amo”, explica o vocalista.

IMG 6487

Cantor e compositor HENZEE lança seu primeiro EP da carreira, “VOANDO PELA ÓRBITA DA TERRA”

João Carreiro lança primeira parte do projeto “Ao Vivo Em Campo Grande”