“Hoje Tem”, single de Lelê Azevedo, já está disponível nas plataformas digitais

Creditos @zanon.mirella 4 e1670602758773
Créditos: @zanon.mirella

Lelê Azevedo é uma das artistas da nova cena da música brasileira que busca trazer mensagens empoderadas em suas canções. Reforçando essa característica, a artista acaba de lançar nesta sexta-feira (09), seu novo single de trabalho, “Hoje Tem”, com produção do estúdio Casa do Mato. A nova faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

A música retrata um relacionamento que, por mais que ambos estejam apaixonados um pelo outro, a menina reconhece sua autossuficiência e afirma sua forma de amar. Como em toda canção romântica, “Hoje Tem” chega carregada de muito sentimento, dúvidas e a intensidade de uma paixão.

“‘Hoje Tem’ é sobre se apaixonar e se permitir estar vulnerável. Para mim, a maior prova de força e conhecimento próprio é ter a coragem de se apaixonar em uma era de pessoas tão rasas e com medo de se sentirem expostas”, completa a cantora.

O novo som é um pop leve que traz elementos dos anos 2000 e conta com a renomada Kelly Key como uma das maiores inspirações para o trabalho. “Ela sempre esteve muito presente na minha infância. Essa é uma música que traz um sentimento confortável e de bem estar assim que você dá o play nela. Fiz questão de colocar elementos que remetessem ao meu início na música e aposto que o público vai sentir muita nostalgia no momento que ouvirem o beat”, completa.

WhatsApp Image 2022 12 09 at 11.17.34 1

“Hoje Tem” é uma composição autoral escrita durante um romance. “Um dia em minha cama eu comecei a escrever o que estava sentindo e o que queria falar para ele. A gente morava bem longe um do outro, então o sentimento só ficava maior por conta da saudade e da falta de tempo dos dois. A música foi minha válvula de escape nesse período, até porque eu sempre digo que por mais que tudo possa dar errado, tudo vira música e eu amo isso (risos)”, explica Lelê sobre a composição.

Quanto ao que ela espera para o lançamento, Lelê conta: “Eu estou bem animada porque tenho visto uma certa movimentação nas redes sociais quanto ao lançamento. A galera está realmente ansiosa e energética para tudo. Tenho feito o projeto com muito carinho para entregar o melhor para os meus fãs e tenho certeza que eles já estão amando! Eu realmente quero terminar esse ano com um sentimento de dever cumprido para começar o próximo com o pé na porta”, finaliza.

Em 2023…

Para 2023, o planejamento da artista está a todo o vapor. “Hoje Tem” encerra o ano de lançamentos da cantora, que também contou com um de seus sucessos “Tô Fora”. O novo ano promete muitas surpresas, singles, feats e projetos especiais. “Realmente quero me entregar 100% ao meu trabalho e produzir muito. Tenho altas expectativas para tudo o que 2023 pode me proporcionar e quero me desafiar cada vez mais e superar tudo aquilo que imaginava. 2022 foi um ano de muitas descobertas e conquistas. Acredito que 2023 tem tudo para ser ainda melhor! Vocês não estão preparados para tudo que vai rolar e podem ter certeza que ainda vão ouvir muito de Lelê Azevedo por aí”.

Sobre Lelê Azevedo:

Nascida e criada na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, a cantora e compositora Lelê Azevedo é conhecida por trazer em suas músicas, temas problemáticos de empoderamento feminino e intensidade. Com apenas 18 anos, sempre teve a música presente em sua vida. Sua mãe, Lucinea, é uma entusiasta musical e com isso, sempre ouviu todos os estilos musicais.

A cantora começou a cantar bem novinha, mas com muita insegurança e medo. Aos 15 anos entendeu que além de sua paixão pela música, seu talento também era enorme.

Seu primeiro trabalho autoral lançado nas plataformas digitais foi a faixa “Sem Volta”. Em 2021, Lelê lançou os singles, sendo eles: “Quero Só Você” e “Complicada”.

“Complicada” chegou carregada de intensidade, autoconhecimento e amor próprio. Um pop leve e destinado a todas aquelas pessoas intensas e consideradas “complicadas demais para um relacionamento”.

Um dos singles lançados em 2022 é a canção “Tô Fora”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. A faixa fala de como os homens sempre esperam que em seus relacionamentos, a mulher esteja completamente apaixonada e como muitas vezes eles só querem diversão e nenhum compromisso.

Além de trazer faixas no pop de forma leve, a artista passeia pelo pop funk e R&B. Ela conta: “São estilos musicais que eu me sinto muito confortável em compor e passar minha mensagem”.

Quanto às suas referências musicais no universo da música, Lelê afirma: “Com toda certeza as divas pop! Acredito muito na carreira da Anitta, Luísa Sonza, Gloria Groove e outras musas internacionais como Rihanna e Beyonce”.

 

LETRA DO SINGLE “HOJE TEM”
Composição: Lelê Azevedo

Só pra começar a falar

Eu tô cansada de fingir

Que eu não quero ficar

Com você colado em mim

 

Quero sentir teu calor

Não ter hora pra voltar

Te ter até o amanhecer

(É com você que eu vou ficar)

 

Chega tarde e diz tô com saudade você

Tá longe pego um Uber tô indo aí te ver

Então vem cá que eu vou te esperar vem cá

Que eu vou te esperar vem cá

 

Tudo que eu quero cê tem

Tá ruim de controlar

Me chama de tua rainha que hoje eu vou te governar

 

Não tenho nada a perder

Já tava tão bem sem você

Encosta teu corpo que eu digo assim

 

Vem pra mim vem

Vem pra mim vem

Vem que hoje tem

 Vem que hoje tem

 

Quando cê chega mais perto

Tudo parece parar

Sei que o destino é incerto

Mas eu curto arriscar

 

Gosto da tua carinha

De que sabe o que quer

Cansei de tanta historinha

Me chama de tua mulher

 

Tudo que eu quero cê tem

Tá ruim de controlar

Me chama de tua rainha que hoje eu vou te governar

 

Não tenho nada a perder

Já tava tão bem sem você

Encosta teu corpo que eu digo assim

 

Vem pra mim vem

Vem pra mim vem

Vem que hoje tem

 Vem que hoje tem

WhatsApp Image 2022 12 07 at 16.28.24 e1670601748675

Felipe Sales lança o single “Meu Sonho”

cats

Dupla Rapha & Leo lança nova música