Connect with us

Música

Henrique e Ruan lançam “Tchauzinho” nas plataformas digitais

Published

on

HR Tchauzinho 1000x1000 1

Nesta sexta-feira, 14, Henrique & Ruan lançam a canção “Tchauzinho” em todas as plataformas digitais. A faixa faz parte de um projeto gravado durante a quarentena com quatro faixas inéditas.

Quem é que nunca confundiu um “oi” com um “tchau”, não é mesmo? Mas nesta canção, enquanto ela finge para as amigas que já superou, Henrique e Ruan deixam bem avisado que: “tá vendo essa mãozinha, não tá te cumprimentando! Ela tá te dando tchauzinho”. Simples e direto, assim, para não restar dúvidas. “O processo de escolha do repertório foi todo nosso e de nossa equipe. Escolhemos para ser a primeira a lançar por ser bem descontraída, do jeito que nossos fãs gostam!” explica Henrique.

“Tchauzinho” é de composição de Felipe Pasoli, Pedro Fenomenal e Uyvenz e conta com a produção musical de Ivan Miyazato. O clipe foi gravado em Goiânia, no “Los Compadres”, um restaurante mexicano que estava aberto somente para a nossa equipe de gravação. “Gostamos da decoração do ambiente, é colorido, e tem uns traços fortes e românticos, com as flores! Ficou um contraste muito bonito, o clipe ficou bonito! Esperamos que todos gostem também, foi um trabalho que sentimos que todos se dedicaram muito!” conta Ruan.

Sobre Henrique & Ruan:

Com vinte anos de carreira recém completados, Henrique & Ruan são de Minas Gerais, mas se mudaram para Brasília em 2000 e de lá fizeram parte do que chamamos hoje de “Sertanejo Universitário” – o sertanejo tocado para estudantes universitários e que faz sucesso até hoje nos corações e ouvidos do público fã do gênero.
Henrique & Ruan seguem na estrada com seus sucessos “Quando eu bebo, eu choro”, “Romance”, “Beatriz”  -que em poucos dias de lançamento bateu excelentes números nas plataformas streaming- e a mais recente “Tchauzinho”. Para 2021, com a pandemia de covid-19, a dupla preparou um projeto pensado em levar entretenimento para seus fãs com muitas surpresas.

Advertisement