Henrique e Juliano gravam DVD no Ginásio do Ibirapuera

DVDHeJ 7

Consagrados, Henrique e Juliano mostraram porque são uma das duplas mais queridas da cena sertaneja e por 2 horas, em um palco 360°, rodeados de milhares de fãs, apresentaram 22 canções inéditas como “Olé”, “Volta Por abaixo”, “Não Gosto Eu Amo” e outras que compõe o novo repertório do projeto.

“Eu quero que essa seja a melhor noite da vida de vocês, porque para nós, estar aqui já é mais um sonho realizado”.

Foi assim que Henrique deu início ao show de gravação do DVD “Ao vivo no Ibiraquera”, que aconteceu ontem (19), em São Paulo, exatamente 7 anos após os irmãos pisarem no palco para gravar o primeiro DVD da carreira, “Ao vivo em Palmas”, de onde saíram sucessos como “Mistura Louca” e “Não To Valendo Nada”.

Alheios às dificuldades de montar toda a estrutura em menos de 24 horas, os irmãos tinham uma certeza, não iriam abrir mão de gravar, exatamente no dia 19/11, por ser uma data especial para eles e em respeito aos fãs que vieram de todas as partes do Brasil. Vale lembrar que no mesmo Ginásio aconteceu um evento de UFC e o espaço só foi liberado para montagem às 22h00 do dia anterior.

Nesse DVD, além da direção de vídeo, Fernando Trevisan Catatau também assinou a cenografia. Henrique e Juliano são donos de sucessivos recordes, como o de primeiros artistas brasileiros a alcançarem mais de 4 bilhões de visualizações no canal do YouTube.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

lucas lucco 1

Lucas Lucco lança clipe de “Rolo, Coisa e Tal”, do projeto “De Bar em Bar”

6c56a37e 3d43 4823 b283 b730a04b1c2e

Carnaval do Mirante BH confirma Diplo, KSHMR, Claptone e Timmy Trumpet em 2020