in

Heineken®: Nova campanha global reforça o sabor único da cerveja para os consumidores

Heineken® Nova campanha global reforca o sabor unico da cerveja para os consumidores POP CYBER
Frame campanha Heineken® | Divulgação

A Heineken®, eleita pelo segundo ano consecutivo a marca de cerveja mais amada pelos brasileiros*, acaba de apresentar “O Sabor de Heineken”, primeiro filme da campanha global “Sabor de Heineken, Só Heineken”, que evidencia as credenciais da verdinha, tais como o seu amargor e seus ingredientes: água, malte, lúpulo, a exclusiva levedura A, fermentação em tanques horizontais e a produção da cerveja com energia verde*. Em todos os lugares do mundo, a Heineken utiliza os mesmos ingredientes 100% naturais e essa combinação é responsável pelo sabor único do líquido.

“O que muitos não sabem é que a Heineken não é só puro malte. Existe uma combinação de fatores que fazem a nossa cerveja ter um sabor tão único. Além de água, malte e lúpulo, temos a levedura A, o processo de fermentação natural em tanques horizontais e a produção com energia verde*, exclusivos da marca”, destaca Maurício Giamellaro, CEO do Grupo Heineken no Brasil.

Desenvolvido pela agência Le Pub Milan, o filme estreou na última quinta-feira (01) com exclusividade no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo.

“Nossos atributos, propósito, ingredientes e processos de produção são o que tornam a Heineken única. Para nós, faz muito sentido colocar no ar essa campanha que explora essas qualidades excepcionais, ao mesmo tempo que convida o público a conhecer mais sobre as credenciais da nossa cerveja. Heineken possui um produto que é diferente, único, que agrada ao paladar do brasileiro. Temos muito orgulho do espaço que a marca vem conquistando no país”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação da marca Heineken no Brasil.

*Energia verde = energia renovável

nx zero POP CYBER

NX Zero volta aos palcos com a “Tour Um Pouco Mais”

O Terno POP CYBER

O Terno anuncia nova data em São Paulo, após esgotar show em turnê que marca o retorno da banda aos palcos