Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quarto ano consecutivo

Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de cultura preta, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade;

Heineken marca presença no Women's Music Event pelo quarto ano consecutivo
Agência Lema

A Heineken, patrocinadora do Women ‘s Music Event (WME) pelo quarto ano consecutivo, estará presente na oitava edição do maior evento direcionado ao protagonismo feminino no mundo da música no Brasil. Cerveja oficial do encontro, a marca assina o painel “A Cultura Preta como Lançadora de Tendências”, ativa o espaço de shows gratuitos na praça Dom José Gaspar, apresenta as sessões de Olho no Olho – novidades do ano – e também oferece dois happy hours na Biblioteca Mário de Andrade.

O evento será realizado entre os dias 20 e 23 de junho, em quatro locais diferentes. A conferência paga acontece na Biblioteca Mário de Andrade e na Heavy House, já os shows e as atividades gratuitas ocorrem na Praça Dom José Gaspar e na Casa Natura Musical.
A presença da Heineken no WME faz parte da plataforma de cultura e sustentabilidade da marca, Green Your City, que usa a música como fio condutor para ações que convidam o público a socializar e celebrar a realização do entretenimento na cidade. O patrocínio também tem como objetivo ampliar o envolvimento da marca em iniciativas que apoiam as mulheres.

“Estamos super felizes em ser a cerveja patrocinadora da conferência, assegurando, mais uma vez, a socialização, a celebração e a promoção da cultura na cidade. O apoio da Heineken ao universo do WME vem ao encontro da estratégia da marca em estabelecer o diálogo e aprofundar o debate sobre temas importantes”, conta Beatrice Jordão, diretora de comunicação de marketing da Heineken no Brasil.

Na programação, que também engloba painéis, oficinas, masterclassesshows gratuitos, happy hours e muito networking, algumas convidadas como Duda Beat, Amanda Magalhães, Juliana Linhares, Brisa Flow, Josyara, Julia Mestre, Sarah Oliveira e outras estão confirmadas, além da já anunciada madrinha do ano, Tulipa Ruiz.
O Espaço Heineken dentro da Biblioteca Mário de Andrade recebe, no dia 21 de junho, às 16h, a atividade Olho no Olho: um formato mais humanizado do speedy meeting, com a participação de Simone Marçal (Formeus), Luciana Simões (Festival BR 135), Ana Morena (Festival DoSol), e Michelle Cano (Festival Coma). Na sequência, a DJ Miss Tacacá anima o público no happy hour com open bar de Heineken.

No sábado, dia 22, a atividade ocorre no mesmo horário, mas dessa vez com as convidadas Luciana Adão (Oi Futuro) Kátia Abreu (Virada Cultural) Ana Garcia (Coquetel Molotov) e com o happy hour comandado pela DJ Carol Tucuju.
Além do Espaço Heineken, a marca assina o painel “A Cultura Preta como Lançadora de Tendência”, previsto para o dia 21, no Salão Oval, com início 13h30 e término às 14h30. Mediada por Luana Ribeiro, a palestra terá presença de Adriana Barbosa, fundadora da Feira Preta, Sara Loiola criadora do Festival Yalode e de Carolina Monteiro, coordenadora de marketing na Heineken.
“A parceria com a Heineken já faz parte da identidade do WME. Sendo o quarto ano consecutivo de apoio a esse grande evento das mulheres na música, já é metade da nossa história sendo escrita com momentos Heineken durante os quatro dias de evento. Que venham muitos outros pela frente”, completa Claudia Assef, cofundadora do WME junto com Monique Dardenne.

Women’s Music Event (WME) – 8ª Edição

Data: 20 a 23 de junho

Programação: será anunciada em breve

Locais: Heavy House, Biblioteca Mário de Andrade, Praça Dom José Gaspar e Casa Natura, em São Paulo

Investimento: ingressos a partir de R$ 60,00 para programação na Biblioteca Mário de Andrade e shows e programação gratuitos na Praça Dom José Gaspar, Heavy House e Casa Natura Musical

Passaporte Completo: R$ 140,00 + taxas

Ingressos disponíveis na plataforma Sympla

Sobre o WME:

O Women’s Music Event (WME) é uma plataforma de música, negócios e tecnologia criada para aumentar o protagonismo da mulher na indústria da música. Idealizada por Claudia Assef e Monique Dardenne em 2016, a plataforma estreou em março de 2017 com o maior encontro de mulheres da indústria da música em São Paulo, atraindo mais de mil pessoas em painéis de debate, workshops, shows e festas. Desde então, já realizou sete edições do WME. Além do encontro, acontece anualmente a WME Awards by Music2!, premiação desmembrada em três frentes: categoria voto popular, categoria voto técnico e homenageadas pelo conjunto de sua obra. Como desdobramentos, o WME lançou em 2019 seu aplicativo Cadastro de Profissionais e em 2021 o Selo Igual.

Sobre o Grupo HEINEKEN

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora. No Brasil, o portfólio de bebidas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon, Tiger e Vibes. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado CLASH’D. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.

Victor & Leo anunciam show em Curitiba

Victor e Leo anunciam show em Curitiba

Indaiatuba recebe a 43ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe

Indaiatuba recebe a 43ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe