in

Heineken® é a cerveja oficial do Afterlife São Paulo, uma das maiores festas eletrônicas do mundo

Marca patrocina o evento, que acontece no dia 24 de fevereiro no Autódromo de Interlagos, e traz ações aliadas à sua plataforma de sustentabilidade e cultura, a Green Your City

Heineken® e a cerveja oficial do Afterlife Sao Paulo uma das maiores festas eletronicas do mundo POP CYBER
Agência Lema

Heineken®, marca de cerveja mais amada pelos brasileiros*, é a cerveja oficial do Afterlife São Paulo, uma das maiores festas eletrônicas do mundo e que acontecerá neste sábado (24). O projeto, capitaneado pelo duo italiano Tale of Us, desembarca para uma noite imperdível no Autódromo de Interlagos e celebra o retorno do evento ao Brasil em uma turnê que vai até maio por toda a América Latina.

lineup meticulosamente elaborado pelo Tale Of Us prevê apresentações inigualáveis, com sets de Omnya, Binaryh e ANNA. MRAK fará sua performance cativante de ‘We Don’t Follow’, Cassian tocará B2B com Kevin de Vries antes de Anyma apresentar seu show audiovisual ‘Genesys’ e Tale Of Us encerrará a noite.

O objetivo da Heineken® ao se aliar a grandes eventos como o Afterlife São Paulo é promover cada vez mais festivais com uma abordagem de sustentabilidade e redução de impactos. Este propósito converge com Green Your City, plataforma de sustentabilidade e cultura de marca, que visa gerar a reflexão do papel das pessoas nas cidades em que elas vivem, por meio de grandes ações. Com uma das principais iniciativas diretamente conectadas ao consumo do produto, a marca oferece uma operação especial de chope com a ação do Meu Copo Eco Heineken, Beer Stations, placas fotovoltaicas para abastecer sua presença no festival (legado da marca no Paddock, durante a Formula 1 em 2022) e muito mais.

“Proporcionar experiências inesquecíveis faz parte do que queremos como marca. Achamos primordial que a Heineken® esteja presente nas maiores e principais produções culturais realizadas no Brasil e o Afterlife São Paulo é uma dessas festas que prometem imersões únicas e inovação visual”, destaca Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Ação Meu Copo Eco Heineken®

A partir da meta de circularidade, a marca aposta novamente na ação Meu Copo Eco Heineken®, que incentiva a reutilização e retorno dos copos no consumo do chope para o posterior reaproveitamento em outros eventos Heineken®. Para o Afterlife, tudo estará organizado de forma que o consumidor compre o copo retornável ao chegar no evento e, ao longo dele, possa trocar por unidades limpas. Ao final do festival, o cliente devolve o copo em tendas ou diretamente com ambulantes identificados e recebe o retorno de R$5,00 de volta. A devolução dos copos permite que a Heineken® os transfira para os hubs de higienização e os utilize posteriormente, cumprindo um ciclo de reutilização e mitigando a geração de resíduos pelo consumo da cerveja. As ações da Heineken nesse evento também seguem duas grandes metas de sustentabilidade a serem cumpridas:

Energia Verde*: a marca atua como ponte e multiplicadora na conversão para fontes sustentáveis de energia, buscando viabilizar o acesso à energia renovável de casas residenciais e bares desde 2021. Até 2030, 50% dos pontos de venda de Heineken em 19 capitais terão energia renovável.

Circularidade: 80% das embalagens de vidro da Heineken serão retornáveis até 2030. Implantar um sistema de economia circular para as embalagens, inclusive para as garrafas long neck, é um compromisso prioritário para a marca.

Xama faz a sua aguardada estreia em 22Renascer22 POP CYBER

Xamã faz a sua aguardada estreia em “Renascer”

Para celebrar os 100 anos do Itau Madonna estrela filme destacando por que ela e feita do futuro e1708551233676 POP CYBER

Para celebrar os 100 anos do Itaú, Madonna estrela filme destacando por que ela é feita do futuro