Hector Marks participa de gravação com o grupo Jeito Moleque

bvvv

O cantor e compositor Hector Marks, destaque na cena do pagode nacional, participou recentemente da gravação de um show do grupo Jeito Moleque, realizado na Vitrinni Lounge Beer, em São Paulo. Na ocasião, o artista cantou a música “Hoje a Noite é Nossa”, sucesso do Jeito Moleque que faz parte do álbum “Me Faz Feliz (Ao Vivo)”, lançado em 2005.

Com quase 24 anos de trajetória e mais de 700 mil ouvintes mensais no Spotify, o Jeito Moleque nasceu na zona norte de São Paulo, em Santana. Atualmente formado por Gui Albuquerque (voz), Carlinhos (cavaquinho e vocal), Felipe (violões, banjo e vocal), Rafa (percussão e vocal) e Alemão (percussão e vocal), o grupo é, sem dúvidas, um dos maiores representantes do pagode no Brasil.  Considerado um dos principais fenômenos dos anos 2000, o Jeito Moleque segue levando seus sucessos em shows por todo o país.

“Foi uma honra participar desta gravação com os meus amigos do Jeito Moleque”, afirmou Hector. “Desde o início da minha carreira eles são uma das minhas maiores inspirações, sempre acompanhei a carreira dos caras de perto e fico muito feliz em hoje estar no palco com eles. Definitivamente, o Jeito Moleque é um dos grandes nomes do pagode deste país!”, completa.

Hector Marks lançou recentemente o single “Tamo Solteiro”, aproveitando a volta dos festejos de Carnaval. A faixa, que já passou dos 100 mil plays apenas no Spotify, nasceu de uma caixinha de perguntas do Instagram para o Dia dos Solteiros, onde o artista perguntou para os seus seguidores o que “ser solteiro” significava para eles. “A galera caprichou nas respostas (risos). Fui juntando tudo, criando uma história com todas as respostas e o resultado foi incrível! Uma das minhas melhores composições”.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Privilège Búzios comemora 18 anos no dia 19 de março com long set de MECA

Privilège Búzios comemora 18 anos no dia 19 de março com long set de MECA

DJ LS Sensação do ‘Rave Funk já dividiu palco com grandes nomes que vão de Jorge e Mateus a Alok

DJ LS: Sensação do ‘Rave Funk’ já dividiu palco com grandes nomes que vão de Jorge e Mateus a Alok