Havaianas e Ludmilla no carnaval: marca anuncia patrocínio do Fervo da Lud

Depois de anunciar a cantora como embaixadora no Brasil, Havaianas também marca presença em seu bloco com grandes ativações e promete muita folia, conforto e estilo para os fãs da cantora e Havalovers no Rio de Janeiro e em Salvador

Havaianas e Ludmilla no carnaval marca anuncia patrocinio do Fervo da Lud
(Foto: Agência Lema)

A época mais animada, colorida e alto astral do ano chegou! E é no espírito de folia, muita música e glitter que Havaianas participa este ano como patrocinadora do bloco Fervo da Lud, no Rio de Janeiro e em um dos maiores do Carnaval de Salvador, para levar muito estilo, conforto e liberdade para os Havalovers nas duas cidades que o bloco vai passar. A cantora também foi anunciada recentemente como Embaixadora da marca no Brasil.

Havaianas estará presente no bloco em diversos momentos, desde o esquenta pré-bloco com convidados da Lud até o momento em cima do trio, com o Squad de Havaianas acompanhando tudo de cima do trio, além de brindes, anúncio de descontos exclusivos para os foliões no dia do Carnaval e mídia OOH, tudo isso para comprovar que Havaianas no Carnaval não tem erro.

“A Lud é divertida, espontânea, verdadeira, tem tudo a ver com o verão e com o carnaval, sem falar que com seu talento deixa tudo mais leve, assim como Havaianas. Não poderíamos ficar de fora desse momento tão importante para a Lud. Havaianas é a cara do verão, do Carnaval, da música e este ano não poderia ser diferente. Estamos muito felizes em ter a Lud como embaixadora de Havaianas para 2023 e mais felizes ainda em estar com ela em cima do trio” comenta, Mariana Rhormens, diretora de marketing de Havaianas Brasil.

Criado em 2018, sob o comando de Ludmilla, o megabloco Fervo da Lud teve sua primeira edição no carnaval de 2018 e desde então arrasta multidões durante os dias de folia. Em 2020, a atração bateu o recorde de público no Rio de Janeiro com 1 milhão de pessoas dançando ao som da cantora.

“Vai ser lindo ter a Havaianas no ‘Fervo da Lud’. O bloco e a marca têm tudo a ver com o carnaval e o verão do nosso país tropical. Não tenho dúvidas que, com esse reforço, esta edição do bloco vai ser a mais fervida e inesquecível”, conta Ludmilla.

E aí, bora se jogar nessa festa e seguir esse trio? Afinal, seja no funk, axé ou no pagode, com Havaianas e Ludmilla no carnaval não tem erro. O bloco desfila em Salvador no pré-carnaval, dia 16 de fevereiro, e no Rio de Janeiro na terça-feira de carnaval (21 de fevereiro).

 

Rubens Cerqueira2

Lucas Lucco se une a Hungria para nova faixa do projeto “777”

DSC01095

“Você Não Deu Valor” é o novo single do cantor e compositor Kevin O Chris