Harry Styles se mantém no topo da Billboard pela segunda semana com “Fine Line”

harrystyles mini

O segundo álbum solo do cantor Harry Styles, “Fine Line”, manteve o primeiro lugar nas paradas da Billboard pela segunda semana consecutiva. Com isso, “Fine Line” é o primeiro álbum pop a passar duas semanas no topo das paradas dos EUA desde que o “No.6 Collaborations Project”, de Ed Sheeran, estreou no número um e ficou lá por uma segunda semana em julho e agosto.

Ao todo, foram vendidas 89.000 unidades equivalentes de “Fine Line” na segunda semana, de acordo com a Nielsen Music. Embora o número represente uma queda de 81% nas vendas – foram 478.000 unidades vendidas na primeira semana -, o saldo foi o suficiente para manter Harry no topo do ranking. Com a soma, o cantor já ultrapassa as 500 mil unidades vendidas.

“Christmas”, de Michael Bublé, Please Excuse Me For Being Antisocial, de Roddy Ricch, “Merry Christmas” de Mariah Carey e
“When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, de Billie Eilish, completam os cinco primeiros nomes da lista.

Recentemente, Harry Styles revelou que a ingestão de “cogumelos mágicos” o ajudou no processo criativo com seu novo disco. “Fazer este álbum foi tudo sobre liberdade. Eu tive um grande momento. Eu acho que parte da coisa dos cogumelos, para mim, ajudou. É que eu nunca faço nada quando estou trabalhando e nem sequer beber quando estou trabalhando, se estiver em turnê ou algo assim, não bebo nada mesmo”, confessou.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

cardib

Cardi B estabelece recorde histórico no Spotify com o álbum “Invasion of Privacy”

Selena Gomez atinge recorde no Spotify global com “Lose You To Love Me”

Selena Gomez ultrapassa a marca de 10 bilhões de reproduções no Spotify