Harry Styles prepara turnê mundial para 2020

Harry Styles fará performance no SNL em novembro

Com um álbum novo para lançar em 13 de dezembro, Harry Styles está montando a agenda de sua próxima turnê mundial. Os shows começarão em 2020 e o Brasil deve entrar na rota do cantor. O jornal Destak afirma que ele está em negociações para trazer a turnê do “Fine Line” à América do Sul a partir de outubro do ano que vem.

usar harry

(Foto: Divulgação /Tim Walker)

A intenção da equipe de Harry é fazer uma turnê maior do que a de 2018 pela região. A “Harry Styles: Live On Tour” passou apenas pela Argentina, pelo Chile e pelo Brasil, com dois shows por aqui – no Rio de Janeiro e em São Paulo. Fãs de outros países ainda pedem por Harry. A primeira turnê mundial do cantor passou por quatro continentes e teve um total de 89 shows. Só quatro foram na América do Sul.

“Fine Line”, o próximo álbum de Harry, é encabeçado pelo single “Lights Up” – já um Top 10 no Reino Unido e um Top 20 nos Estados Unidos. A tracklist terá um total de 12 faixas.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

MECANewYear festival de Ano Novo do MECA no Instituto Inhotim anuncia as primeiras atrações musicais

MECANewYear, festival de Ano Novo do MECA no Instituto Inhotim, anuncia as primeiras atrações musicais

nahawjqyfcm

Gusttavo Lima lança clipe ao vivo de “Chora Até Perder A Fala”