Connect with us

Música

Harry Styles ficará nu em cenas de sexo enquanto interpreta policial gay em “My Policeman”

Avatar

Published

on

harry styles sex nude scene my policeman
(Foto: Divulgação)

Harry Styles está prestes a se despir ao assumir seu papel como o policial gay Tim Burgess no novo filme My Policeman. O hitmaker do One Direction, 27, está supostamente definido para filmar cenas em que ele será visto fazendo sexo com o co-estrela David Dawson – que foi escalado como o interesse amoroso de Harry, chamado Patrick, no filme.

Uma fonte disse que Harry ficará nu e não se esquivará das cenas, pois está “muito animado com o desafio“. Harry fará sexo na tela e eles querem que pareça o mais real possível”, uma fonte compartilhada com o The Sun. Eles detalharam que os chefes do cinema planejam filmar duas cenas de sexo entre Harry e David e outra onde o galã da boyband estará “nu por conta própria”.

Harry Styles personagem gay cinema

(Foto: Divulgação)

A fonte brincou: “Não vai sobrar muito para a imaginação. Harry está se jogando neste novo papel e está muito animado com o desafio, embora seja uma tarefa difícil. Ele sempre quer fazer coisas que as pessoas não esperariam e desafiar o que as pessoas pensam sobre ele – e este filme realmente fará isso.

My Policeman é a adaptação cinematográfica do romance homônimo de Bethan Roberts.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement