Harry Styles e Katy Perry pagam fiança de manifestantes presos nos EUA

Sem poder ir pessoalmente aos atos por motivos diferentes, Katy Perry e Harry Styles resolveram ajudar de outra forma: os cantores doaram para um fundo que paga a fiança de manifestantes presos durante os protestos.

Katy Perry está está grávida de sua primeira filha, o que a impossibilita de ir às manifestações e o ex-One Direction não mora nos Estados Unidos. Os dois artistas encontraram, então, nas doações, uma maneira de se posicionar contra a injustiça e a truculência policial.

Harry Styles também fez um post nas redes sociais afirmando que no momento atual não basta mais não ser racista, o povo tem que ser antirracista.

Vários famosos também se juntaram aos protestos no fim de semana. Foi o caso de Ariana Grande, Halsey, Youngblud, Shawn Mendes, Camila Cabello, entre outros, que se uniram ao povo nas ruas em nome da causa.

Halsey contou que chegou a ser atingida por uma bala de borracha, enquanto participava de uma manifestação em Los Angeles. Em seu Instagram, a cantora fez lives de alguns momentos de tensão entre as pessoas que estavam nas ruas e a polícia.

Além disso, nas redes sociais, diversas outras celebridades se pronunciam como Taylor Swift e a cantora Beyoncé.

Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com