Connect with us

Música

Harry Styles adia turnê norte-americana da “Love On Tour” para verão de 2021

Avatar

Published

on

Harry Styles press photo 2019 02 cr Helene Pambrun billboard 1548 1024x677 1

Harry Styles adiou sua turnê norte-americana Love On Tour para o próximo verão por causa da pandemia de coronavírus.

Originalmente programado para começar em 26 de junho de 2020 no Wells Fargo Center da Filadélfia, Styles levará seu Love On Tour a partir de 14 de agosto de 2021 no Tacoma Dome antes de viajar por todos os EUA até o final de outubro. Todos os atos de abertura permanecerão os mesmos. Juntamente com as 39 novas datas, Styles tratará seus fãs em Nova York com uma Harryween Fancy Dress Party especial de 30 a 31 de outubro no Madison Square Garden, com Orville Peck e Madison Cunningham.

“Neste verão, estávamos empolgados por trazer o Love On Tour para a América do Norte. No entanto, devido à ameaça contínua do Covid-19, fomos forçados a reagendar essas datas para o próximo verão”, escreveu o artista inglês em seu Instagram hoje (junho 10) “O bem-estar da minha equipe e todos os fãs ao redor do mundo sempre terão prioridade. Mal posso esperar para ver todos vocês na estrada, assim que for seguro fazê-lo.”

O cantor de “Watermelon Sugar” também falou que passará o ano imprevisto esperando para se apresentar, educando-se em como ser um melhor defensor da justiça e da igualdade de direitos. Artistas influentes também deliberaram sobre como utilizar melhor suas enormes plataformas após os assassinatos de George Floyd, Ahmaud Arbery, Breonna Taylor, Tony McDade e muitos mais negros americanos.

“Estamos em um momento de mudança e crescimento necessários no mundo. Vou usar esse tempo para ouvir e me educar sobre como posso ajudar mais na luta pela justiça e direitos iguais para todos no futuro. Espero que você terá tempo para fazer o mesmo “, escreveu ele antes de assinar com sua regra de assinatura:” Trate as pessoas com bondade. Eu amo todos vocês. H. “

Em março, o ex- membro do  One Direction adiou suas datas de turnê pan-européia  quando os países começaram a fechar suas fronteiras como resultado da pandemia do COVID-19. “Quem me conhece sabe que tocar sempre foi minha parte favorita do trabalho musical”, explicou Styles na mesma época. “No entanto, em momentos como esse, a segurança e a proteção da equipe de turismo, fãs e todos os outros ao redor do mundo é uma prioridade imediata”.

Confira abaixo o anúncio oficial de adiamento da turnê norte-americana de Harry Styles:

https://www.instagram.com/p/CBQ_vVkHVIN/?utm_source=ig_embed

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement