Halsey revela capa de seu quarto álbum de estúdio

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

No dia 27 de agosto, Halsey apresenta o álbum If I Can’t Have Love, I Want Power” via Capitol Records. Ela revelou a arte da capa do álbum no Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Veja o momento da revelação da arte AQUI.

Halsey escreveu todas as canções de “If I Can’t Have Love, I Want Power” e gravou o álbum que define sua carreira, com Trent Reznor e Atticus Ross, conhecidos por seu trabalho com o Nine Inch Nails e como compositores para cinema/televisão e vencedores do Oscar®, do Globo de Ouro® e do GRAMMY®.

Até o momento, Halsey ultrapassou em sua carreira 60 milhões de unidades certificadas pela RIAA em álbuns, singles e participações como convidada. Em todo o mundo, ela vendeu mais de 150 milhões de singles ajustados. “If I Can’t Have Love, I Want Power” vem na sequência do álbum “Manic”, que estreou em Nº 1 na parada Top Current Albums da Billboard. Foi o primeiro álbum de 2020 a ser certificado Platina nos Estados Unidos e também obteve o certificado de Platina em vários outros países.



A artista continua a ultrapassar fronteiras criativas, expandindo sua influência e impacto para além da música. Seu primeiro livro, “I Would Leave Me If I Could: A Collection of Poetry”, estreou em novembro passado na lista de best sellers do The New York Times. Indicada em 2020 como uma das 100 pessoas mais influentes da Revista TIME, ela ganhou mais de 20 prêmios, incluindo um AMA, MTV VMA, GLAAD Award, o Songwriters Hall of Fame’s Hal David Starlight Award e um CMT Music Award. Halsey lançou recentemente a about-face, uma linha de maquiagem multidimensional feita para todos usarem. A cantora continua a usar sua voz para falar por causas nas quais ela acredita apaixonadamente, incluindo jovens desprivilegiados, direitos das mulheres, saúde mental e a comunidade LGBTQIA+.

Sobre Halsey:

Halsey é uma cantora, compositora e ativista americana que se tornou uma das maiores estrelas do pop nas últimas décadas. Nascida Ashley Nicolette Frangipane em Nova Jersey, ela adotou o nome artístico Halsey em homenagem a uma estação de metrô em Nova York.



Halsey começou sua carreira musical postando suas músicas no SoundCloud e, em pouco tempo, ela ganhou destaque com suas letras introspectivas e estilo musical único, que mistura pop, eletrônica e indie rock. Seu primeiro álbum, “Badlands”, lançado em 2015, alcançou sucesso comercial e crítico e incluiu hits como “New Americana” e “Colors”.

Desde então, Halsey lançou vários álbuns de sucesso, incluindo “Hopeless Fountain Kingdom” e “Manic“. Ela também colaborou com outros artistas em músicas populares, como “Closer” do The Chainsmokers, que liderou as paradas em vários países.



Além de sua carreira musical, Halsey é conhecida por sua defesa de causas sociais e políticas, incluindo a saúde mental, os direitos LGBTQ+ e a igualdade racial. Ela já participou de várias marchas e protestos e, em 2020, doou suprimentos médicos para profissionais de saúde que trabalhavam na linha de frente durante a pandemia de COVID-19.

Halsey também é mãe de seu primeiro filho, Ender Ridley Aydin, que nasceu em julho de 2021. Ela costuma compartilhar fotos e histórias sobre sua vida pessoal em suas redes sociais, onde é seguida por milhões de fãs em todo o mundo.

 

1 pop cyber purple POP CYBER

Viih Tube continua a dominar a TrillerTV Brasil com programa apaixonante na TrillerLIVE

1 pop cyber purple POP CYBER

“Premios Juventud” homenageia o superstar global Daddy Yankee com o prêmio “Agent Of a Change”