Halsey participa de passeata feminista e recita poema sobre relacionamento abusivo e estupro

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Aconteceu em todo o território dos Estados Unidos a Woman’s March 2018, passeata que pede igualdade para as mulheres e denuncia abusos de gênero. A cantora e compositora Halsey, de 23 anos, esteve em Nova York e fez um lindo discurso em forma de poema para os presentes.

No texto, dividido em cinco partes, a cantora relata sobre como o assédio sexual esteve presente em sua vida em diferentes fases. Ela ainda fala sobre  sua melhor amiga, que foi estuprada quando criança, e detalha momentos da triste experiência, além de contar como esteve em um relacionamento abusivo em 2012.

Sobre Halsey:

Halsey é uma cantora, compositora e ativista americana que se tornou uma das maiores estrelas do pop nas últimas décadas. Nascida Ashley Nicolette Frangipane em Nova Jersey, ela adotou o nome artístico Halsey em homenagem a uma estação de metrô em Nova York.

Halsey começou sua carreira musical postando suas músicas no SoundCloud e, em pouco tempo, ela ganhou destaque com suas letras introspectivas e estilo musical único, que mistura pop, eletrônica e indie rock. Seu primeiro álbum, “Badlands”, lançado em 2015, alcançou sucesso comercial e crítico e incluiu hits como “New Americana” e “Colors”.

Desde então, Halsey lançou vários álbuns de sucesso, incluindo “Hopeless Fountain Kingdom” e “Manic“. Ela também colaborou com outros artistas em músicas populares, como “Closer” do The Chainsmokers, que liderou as paradas em vários países.

Além de sua carreira musical, Halsey é conhecida por sua defesa de causas sociais e políticas, incluindo a saúde mental, os direitos LGBTQ+ e a igualdade racial. Ela já participou de várias marchas e protestos e, em 2020, doou suprimentos médicos para profissionais de saúde que trabalhavam na linha de frente durante a pandemia de COVID-19.

Halsey também é mãe de seu primeiro filho, Ender Ridley Aydin, que nasceu em julho de 2021. Ela costuma compartilhar fotos e histórias sobre sua vida pessoal em suas redes sociais, onde é seguida por milhões de fãs em todo o mundo.

 

 

Escrito por Gustavo Neves

Jornalista e empreendedor, atuando como CEO e fundador do POP CYBER. Curso Jornalismo na renomada Universidade Positivo, em Curitiba. Minha paixão pela informação e pela música me impulsionam a criar conteúdo relevante e impactante.

logo do pop cyber

Vem pra pista ao som de DNCE e sua nova canção, “Dance”.

1 pop cyber purple POP CYBER

Bruno Martini e Zeeba lançam hit mundial, “With Me”