in

Halsey lança “Manic”, seu terceiro álbum de estúdio

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Nessa sexta-feira (17) foi lançado o terceiro e aguardado álbum da Halsey“Manic”. Esse novo projeto é descrito pela cantora como “um mundo de fantasia menos distópico” e que reflete sua visão do mundo atual.

Com participações do rapper Dominic FikeAlanis Morissette e do SUGA (do BTS) em suas interludes, o álbum conta com 16 faixas, incluindo as que já conhecíamos, como “Without Me”“Graveyard” e é claro, seu último single, “You should be sad”Halsey considera que o álbum feito pela “Ashley” (seu nome verdadeiro), por isso as siglas “H3” e “A1” acompanham muitas das artes dessa nova era. Em uma live em seu Instagram, Halsey disse que sentia que seus fãs realmente deram-na uma chance maior dela se expressar mais: “Sinto que vocês realmente me deram a chance esse ano de me expressar mais e de ser eu mesma de uma maneira que não sei se realmente senti desde o meu primeiro álbum”. Ela também disse que a música mais pessoal do álbum é “More” e que suas favoritas são “I HATE EVERYBODY”, “929”“killing boys” e “Dominic’s Interlude”.

Antes de ouvirmos, Halsey tuitou que acredita firmemente que a primeira vez que alguém ouve um álbum, isso deve ser feito do início ao fim e por isso ela organizou as faixas como atualmente estão: “Algumas músicas andam juntas, cada uma é metade de um todo, então, quando “Manic” for lançado, não se excite demais e coloque alguma faixa aleatória. Pelo menos não na primeira vez que ouvir.”



Sobre Halsey:

Halsey é uma cantora, compositora e ativista americana que se tornou uma das maiores estrelas do pop nas últimas décadas. Nascida Ashley Nicolette Frangipane em Nova Jersey, ela adotou o nome artístico Halsey em homenagem a uma estação de metrô em Nova York.

Halsey começou sua carreira musical postando suas músicas no SoundCloud e, em pouco tempo, ela ganhou destaque com suas letras introspectivas e estilo musical único, que mistura pop, eletrônica e indie rock. Seu primeiro álbum, “Badlands”, lançado em 2015, alcançou sucesso comercial e crítico e incluiu hits como “New Americana” e “Colors”.



Desde então, Halsey lançou vários álbuns de sucesso, incluindo “Hopeless Fountain Kingdom” e “Manic“. Ela também colaborou com outros artistas em músicas populares, como “Closer” do The Chainsmokers, que liderou as paradas em vários países.

Além de sua carreira musical, Halsey é conhecida por sua defesa de causas sociais e políticas, incluindo a saúde mental, os direitos LGBTQ+ e a igualdade racial. Ela já participou de várias marchas e protestos e, em 2020, doou suprimentos médicos para profissionais de saúde que trabalhavam na linha de frente durante a pandemia de COVID-19.



Halsey também é mãe de seu primeiro filho, Ender Ridley Aydin, que nasceu em julho de 2021. Ela costuma compartilhar fotos e histórias sobre sua vida pessoal em suas redes sociais, onde é seguida por milhões de fãs em todo o mundo.

 

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é jornalista especializado em música e entretenimento, com ampla experiência na cobertura de notícias. Reconhecido por sua habilidade em trazer as últimas novidades e tendências da cultura pop.

1 pop cyber purple POP CYBER

Vitão lança seu primeiro álbum, “Ouro”

1 pop cyber purple POP CYBER

Steve Aoki lança novo single “Maldad” com Maluma