in

Halsey lança clipe de “Nightmare”, seu novo single

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

A artista multiplatinada e indicada ao GRAMMY® Halsey examina as expectativas que a sociedade moderna coloca nas mulheres – e então as esmaga – em seu novo e poderoso single, “Nightmare”, que já está disponível.

Lançado hoje em uma première no canal da cantora no YouTube, o video foi feito a partir de um conceito criado por Halsey e traz um elencoexclusivamente feminino. Ele conta ainda com a direção de Hanna Lux Davis (Ariana Grande, Ciara), vencedora do MTV VMA, com quem Halsey já havia trabalhado no vídeo de “Alone”, que possui quase 50 milhões de visualizações.

Na última semana, Halsey se fez duas apresentações na Webster Hall, em Nova York, com ingressos completamente esgotados, em performances íntimas e únicas. Na primeira noite, Halsey apresentou a íntegra de seu álbum de estreia, “Badlands (2015). Na segunda noite, a artista cantou todas as faixas de “Hopeless Fountain Kingdom” (2017), seu segundo álbum. Os dois discos receberam Certificados de Platina pela RIIA.

Halsey já se apresentou nos cinco continentes, com turnês esgotadas em arenas (incluindo o Madison Square Garden, em Nova York), foi indicada ao GRAMMY® e estampou a capa das mais importantes revistas do mundo, incluindo a NYLON, Billboard, Glamour Forbes.

Ela ultrapassou as barreiras da criatividade, expandido sua influência e impacto na música mundial. Após estrear nos cinemas em 2018, com a animação “Teen Titans GO!”, dublando a personagem da Mulher Maravilha, ela também apareceu ao lado de Bradley Cooper e Lady Gaga no estrondoso sucesso “Nasce Uma Estrela”. Halsey continua a usar sua voz para defender causas nas quais acredita, incluindo jovens carentes, direitos das mulheres, cuidados com a saúde mental e defendendo os direitos da comunidade LGBTQ+. A organização norte-americana GLAAD concedeu a ela em 2018 o título de “Artista Excepcional da Música”.

Sobre Halsey:

Halsey é uma cantora, compositora e ativista americana que se tornou uma das maiores estrelas do pop nas últimas décadas. Nascida Ashley Nicolette Frangipane em Nova Jersey, ela adotou o nome artístico Halsey em homenagem a uma estação de metrô em Nova York.

Halsey começou sua carreira musical postando suas músicas no SoundCloud e, em pouco tempo, ela ganhou destaque com suas letras introspectivas e estilo musical único, que mistura pop, eletrônica e indie rock. Seu primeiro álbum, “Badlands”, lançado em 2015, alcançou sucesso comercial e crítico e incluiu hits como “New Americana” e “Colors”.

Desde então, Halsey lançou vários álbuns de sucesso, incluindo “Hopeless Fountain Kingdom” e “Manic“. Ela também colaborou com outros artistas em músicas populares, como “Closer” do The Chainsmokers, que liderou as paradas em vários países.

Além de sua carreira musical, Halsey é conhecida por sua defesa de causas sociais e políticas, incluindo a saúde mental, os direitos LGBTQ+ e a igualdade racial. Ela já participou de várias marchas e protestos e, em 2020, doou suprimentos médicos para profissionais de saúde que trabalhavam na linha de frente durante a pandemia de COVID-19.

Halsey também é mãe de seu primeiro filho, Ender Ridley Aydin, que nasceu em julho de 2021. Ela costuma compartilhar fotos e histórias sobre sua vida pessoal em suas redes sociais, onde é seguida por milhões de fãs em todo o mundo.

 

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Banda Rammstein lança álbum homônimo

1 pop cyber purple POP CYBER

Entrevista: Tuca Mei apresenta seu EP de estreia, “Olhos Atentos”, na Audio Rebel