Nesta segunda-feira (25), Halsey fez uma publicação em sua rede social falando um pouco sobre o sentimento de trabalhar em seu novo álbum e anunciando o que muitos fãs estavam querendo ouvir: o disco deve ser lançado em breve.
“Compor este álbum tem sido uma lição de perdão a mim mesma. De ter orgulho de quem sou e ser gentil comigo mesma, independentemente do quanto este mundo é projetado para fazer você se odiar”, escreveu ela em seu Twitter.
“Espero que quando ele estiver finalmente em suas mãos, vocês tenham a mesma paz. Não é uma paz silenciosa. É uma bem barulhenta”, continuou.
Writing this album has been a lesson in forgiving myself. In being proud of myself and kind to myself despite how much this world is designed to make you hate yourself. I hope when it’s finally in your hands it brings you that same peace. It’s not a quiet peace. It’s a loud one.
— h (@halsey) March 26, 2019
E ao ser questionada por uma fã se o mesmo seria lançado ainda este ano, a cantora confirmou com um simples “sim”, acompanhado de um emoji de coração.
yes ❣️ https://t.co/5XEyRHYJlK
— h (@halsey) March 26, 2019
Sobre Halsey:
Halsey é uma cantora, compositora e ativista americana que se tornou uma das maiores estrelas do pop nas últimas décadas. Nascida Ashley Nicolette Frangipane em Nova Jersey, ela adotou o nome artístico Halsey em homenagem a uma estação de metrô em Nova York.
Halsey começou sua carreira musical postando suas músicas no SoundCloud e, em pouco tempo, ela ganhou destaque com suas letras introspectivas e estilo musical único, que mistura pop, eletrônica e indie rock. Seu primeiro álbum, “Badlands”, lançado em 2015, alcançou sucesso comercial e crítico e incluiu hits como “New Americana” e “Colors”.
Desde então, Halsey lançou vários álbuns de sucesso, incluindo “Hopeless Fountain Kingdom” e “Manic“. Ela também colaborou com outros artistas em músicas populares, como “Closer” do The Chainsmokers, que liderou as paradas em vários países.
Além de sua carreira musical, Halsey é conhecida por sua defesa de causas sociais e políticas, incluindo a saúde mental, os direitos LGBTQ+ e a igualdade racial. Ela já participou de várias marchas e protestos e, em 2020, doou suprimentos médicos para profissionais de saúde que trabalhavam na linha de frente durante a pandemia de COVID-19.
Halsey também é mãe de seu primeiro filho, Ender Ridley Aydin, que nasceu em julho de 2021. Ela costuma compartilhar fotos e histórias sobre sua vida pessoal em suas redes sociais, onde é seguida por milhões de fãs em todo o mundo.