Connect with us

Música

Haikaiss apresenta clipe afiado sobre contrabando de cigarros em “Tóxico”

Avatar

Published

on

toxico2 Filipe
Foto: Divulgação

Potência do rap nacional, Haikaiss segue com sua rima afiada em uma sequência de lançamentos em 2021. Sem medo de colocar o dedo na ferida, o quarteto paulistano faz de “Tóxico” mais uma amostra da sua lírica atual em uma letra provocadora que aborda o contrabando de cigarros. A faixa estreia com um clipe que escancara esse submundo e suas vítimas.

O vídeo vai dos encontros escusos à comercialização de cigarros contrabandeados em plena luz do dia e mostra como essa atividade prejudica a sociedade, os consumidores e ajuda a financiar o crime. Acompanhando um vendedor que tenta sobreviver a mais um dia, o clipe culmina numa intensa batida policial.

A faixa foi produzida e escrita por Spvic. Este é o terceiro lançamento de Haikaiss em 2021, somando aos sucessos “Salva Vidas” e “No Toque da Meca”, com clipes que caminham para 1 milhão de visualizações no YouTube cada. As faixas vêm para somar a uma já extensa discografia: “Incognito Orchestra” (2010), “Perfil” (2011), “Cortesia da Casa, Vol 2” (2012), “Fotografia de um Instante, Vol 1 & 2” (2014) e “Teto Baixo” (2017), todos pela gravadora do grupo, Esseponto Records, e o mais recente, “Aquário” (2020), lançado em parceria com a Som Livre.

Haikaiss segue preparando outras novidades para este ano e surpreendendo com a sua mescla de uma poética sensível e batidas hipnotizantes.

Advertisement