Hacker divulga ‘nudes’ de Demi Lovato na internet

Demi Lovato foi vítima de um vazamento de ‘nudes’ depois que sua conta do Snapchat foi invadida. Conforme relatado por várias fontes, os fãs da atriz notaram uma mensagem estranha em suas páginas de mídia social depois que sua conta do Snapchat foi comprometida. “Entre neste servidor de Discord para os meus nudes”, escreveu o hacker na página de Demi. Aparentemente, várias fotos nuas da estrela foram divulgadas em seu Snap e no servidor Discord, que é usado principalmente pelos jogadores.

A estrela pop Demi Lovato lidou com muitas dificuldades ao longo dos anos, quase morrendo após uma overdose de drogas e passando o tempo se recuperando em um centro de reabilitação. A ex-estrela infantil foi criticada por causa de sua aparência, sempre se sentindo pressionada. Infelizmente, ela terá outro escândalo para lidar depois de hoje, simplesmente adicionando à sua lista de problemas crescentes.

Todo mundo corre o risco de ter exposto suas propriedades pessoais on-line, mas as celebridades tendem a sofrer mais com isso. Como a vida de Demi já é amplificada para milhões de pessoas que a idolatram no mundo todo, isso provavelmente será um duro golpe para ela.

Demi Lovato ainda não falou nada sobre seus nudes vazados e após as fotos terem sido postada no snapchat, elas viralizaram rapidamente no Twitter e os fãs criaram uma corrente pedindo para que sumissem e não visualizassem as fotos. A ideia é compartilhar mensagens com o nome e muitas fotos da cantora, com o intuito de dificultar o fácil acesso às fotos íntimas e não se espalharem ainda mais. Essa campanha virou comum sempre que algum artista tem algo vazado sem o seu consentimento.

A equipe da cantora já está trabalhando para descobrirem quem é o responsável pelos nudes vazados e eliminar as fotos de sites e fóruns de pornografia.

Tags: Demi Lovato
Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo internacional do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras. E-mail: contato@portalpopcyber.com