Categories: Música

Há exatamente 10 anos, Britney Spears fazia performance polêmica no VMAs!

há 10 anos Britney Spears fazia seu grande retorno no palco do VMA interpretando “Gimme More”. Essa performance polêmica se transformou em um momento icônico do mundo pop, sendo lembrada uma década depois. Mas qual é o motivo de ter marcado tanto? Vamos relembrar.

Talvez ela não estivesse preparada o suficiente para o retorno. Ainda não era a Britney de antes. Acima do peso, desajeitada, fazendo playback. “Ela pareceu sonolenta em sua apresentação, balançando os braços e falhando em sincronizar seus lábios com a música de dança secundária explodindo através dos alto-falantes. Sua roupa confirmou que, como seu antigo magnetismo de estrela pop, sua barra barriga chapada é apenas uma lembrança”, criticou a ABC.

Boatos circulavam que uma outra performance estava planejada, incluindo mágicas com o ilusionista Criss Angel, mas ela resolveu mudar os planos porque não se sentia preparada para isso.

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE