Connect with us

Música

“Há coisas maiores por vir”, revela parceiro de Beyoncé

Published

on

beyonce 2019

Beyoncé, definitivamente, está preparando algo grandioso. Há semanas circulam notícias sobre gravações “extravagantes” de audiovisuais nos Estados Unidos e agora o executivo chefe da Parkwood, empresa que cuida de todos os negócios de Beyoncé, concedeu uma entrevista à Billboard dando mais uma dica. “Confie em mim. Há coisas maiores por vir. Nós voltaremos”, diz Steve Pamon, “tornou-se parte da marca Beyoncé surpreender e encantar. B está realmente tentando criar arte. Ela está levando cultura adiante”.

A declaração foi feita quando a Billboard perguntou sobre algum sentimento de frustração por ter perdido o Emmy Awards com “Homecoming”. Beyoncé ainda tem contrato com a Netflix para outros projetos – e Simon diz que “há coisas maiores por vir”. É só ligar os pontos: ela está mesmo gravando algo para o serviço de .

“Não estamos apenas fazendo entretenimento. Estamos levando a cultura adiante. As pessoas usam esse termo o tempo todo, mas poucas entendem que a cultura é definida como uma série de arte e ações que ajudam a moldar a sociedade e sua visão de mundo. Se você pensa sobre o que Beyoncé fez pela cultura africana – especialmente para os afro-americanos – junto com mulheres e outras pessoas que se sentem menos empoderadas, ela mudou a auto-estima desses grupos em uma direção positiva. Isso é história. Eu digo às pessoas o tempo todo: ‘você pode ganhar dinheiro, mas você pode fazer história?’”, diz o empresário.

Advertisement