“Há coisas maiores por vir”, revela parceiro de Beyoncé

beyonce 2019

Beyoncé, definitivamente, está preparando algo grandioso. Há semanas circulam notícias sobre gravações “extravagantes” de audiovisuais nos Estados Unidos e agora o executivo chefe da Parkwood, empresa que cuida de todos os negócios de Beyoncé, concedeu uma entrevista à Billboard dando mais uma dica. “Confie em mim. Há coisas maiores por vir. Nós voltaremos”, diz Steve Pamon, “tornou-se parte da marca Beyoncé surpreender e encantar. B está realmente tentando criar arte. Ela está levando cultura adiante”.

A declaração foi feita quando a Billboard perguntou sobre algum sentimento de frustração por ter perdido o Emmy Awards com “Homecoming”. Beyoncé ainda tem contrato com a Netflix para outros projetos – e Simon diz que “há coisas maiores por vir”. É só ligar os pontos: ela está mesmo gravando algo para o serviço de .

“Não estamos apenas fazendo entretenimento. Estamos levando a cultura adiante. As pessoas usam esse termo o tempo todo, mas poucas entendem que a cultura é definida como uma série de arte e ações que ajudam a moldar a sociedade e sua visão de mundo. Se você pensa sobre o que Beyoncé fez pela cultura africana – especialmente para os afro-americanos – junto com mulheres e outras pessoas que se sentem menos empoderadas, ela mudou a auto-estima desses grupos em uma direção positiva. Isso é história. Eu digo às pessoas o tempo todo: ‘você pode ganhar dinheiro, mas você pode fazer história?’”, diz o empresário.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

harry styles lights up still 2019

“Lights Up” de Harry Styles estreia em 3º lugar na parada de singles britânica

gustavo mioto dvd

Gustavo Mioto anuncia a participação de Xand Avião em novo DVD