in

Há 3 anos, Pabllo Vittar lançava “Vai Passar Mal”, seu primeiro álbum

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

Já se passaram três anos desde que Pabllo Vittar lançou “Vai Passar Mal”, seu primeiro álbum de trabalho, o que a artista não esperava é que o disco seria primordial para o crescimento da sua carreira.

Depois de conquistar vários fãs com as faixas do seu EP “Open Bar” Pabllo lançou no dia 10 de janeiro de 2017 o “Vai Passar Mal”, com 10 faixas, o disco trazia uma riqueza de estilos músicas jamais explorados pelos artistas do pop nacional.

As músicas “Corpo Sensual” e “K.O.” fizeram com que a Queen quebrasse as barreiras e conquistasse pessoas de fora da comunidade LGBTQIA+, com isso o sucesso a alavancou de tal forma que Pabllo foi convidada não só para se apresentar no palco do Itaú mas como também participar do show de Fergie no Palco Mundo do Rock in Rio 2017,

Outras faixas do disco que ganharam bastante destaque foram “Todo Dia” que é considerada até hoje um dos maiores hinos carnavalescos para a comunidade gay e “Indestrutível” que em tão pouco tempo tornou-se uma referência quando o assunto é resistência à homofobia no Brasil.

Sobre Pabllo Vittar:

Pabllo Vittar começou a ganhar notoriedade em 2015, quando lançou seu primeiro single, “Open Bar”. Desde então, ela tem lançado uma série de sucessos, incluindo “K.O.”, “Corpo Sensual” e “Disk Me”.

Em 2018, ela se apresentou na Parada do Orgulho LGBT+ em Nova York, e em 2019, foi homenageada pela revista Time como uma das líderes da próxima geração.

Além de sua música e carreira artística, Pabllo também é conhecida por sua moda e estilo ousados, que frequentemente apresentam cores vibrantes e estampas ousadas. Ela é um ícone da moda no Brasil e tem sido destaque em várias revistas e publicações de moda internacionais.

No geral, Pabllo Vittar é uma artista talentosa e inspiradora que tem se destacado por sua música, arte e ativismo pelos direitos LGBT+. Sua influência no Brasil e no mundo continua a crescer, e ela é um exemplo importante de representatividade e diversidade na cultura pop.

pop cyber POP CYBER

Justin Bieber é anunciado como performer do iHeartRadio Music Awards 2020

1 pop cyber purple POP CYBER

Selena Gomez atinge sua maior nota no Metacritic com “Rare”