Há 3 anos, Pabllo Vittar lançava “Vai Passar Mal”, seu primeiro álbum

Já se passaram três anos desde que Pabllo Vittar lançou “Vai Passar Mal”, seu primeiro álbum de trabalho, o que a artista não esperava é que o disco seria primordial para o crescimento da sua carreira.

Depois de conquistar vários fãs com as faixas do seu EP “Open Bar” Pabllo lançou no dia 10 de janeiro de 2017 o “Vai Passar Mal”, com 10 faixas, o disco trazia uma riqueza de estilos músicas jamais explorados pelos artistas do pop nacional.

As músicas “Corpo Sensual” e “K.O.” fizeram com que a Queen quebrasse as barreiras e conquistasse pessoas de fora da comunidade LGBTQIA+, com isso o sucesso a alavancou de tal forma que Pabllo foi convidada não só para se apresentar no palco do Itaú mas como também participar do show de Fergie no Palco Mundo do Rock in Rio 2017,

Outras faixas do disco que ganharam bastante destaque foram “Todo Dia” que é considerada até hoje um dos maiores hinos carnavalescos para a comunidade gay e “Indestrutível” que em tão pouco tempo tornou-se uma referência quando o assunto é resistência à homofobia no Brasil.

Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo internacional do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras. E-mail: contato@portalpopcyber.com