Gusttavo Lima lança versão de música de Bob Dylan com participação de Fagner

gusttavo lima e gafner

Gusttavo Lima estreou mais um clipe do projeto “Embaixador in Cariri”, desta vez com o cantor Fagner, que é um dos seus grandes ídolos. O cantor gravou o clipe de “Romance no Deserto” em parceria com Fagner, que lançou originalmente a faixa em 1987. No entanto, a música é uma versão de “Romance In Durango”, música lançada em 1976 pelo cantor norte-americano. Gusttavo Lima deu um toque latino com os bongôs da bachata à música, como fez com diversas canções do novo álbum O Embaixador In Cariri. “Me gusta mi bachata bebê”, disse o Embaixador antes de começar a cantar.

O ano de 2019, sem dúvidas, foi um divisor de águas na carreira de Gusttavo Lima! O cantor se consagrou como o dono do maior cachê do Brasil e ainda foi eleito como o artista mais tocado nas rádios do Brasil em 2019! E esse é o segundo ano que Gusttavo Lima ocupa essa posição. Em 2018 ele quebrou o recorde ao ultrapassar a marca de 1 milhão de execução com a música “Apelido Carinhoso”. Segundo o Connect Mix, sistema de monitoramento de execuções em rádios, a música “Cem Mil” foi executada mais de 800 mil vezes durante o ano de 2019. Ainda no mesmo ranking, a faixa “Milu” ficou em quinto lugar, com mais de 600 mil execuções.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

louis no brasil

Louis Tomlinson divulga tracklist do novo álbum com grafite em muro de Londres

MALE SOLO WEB id18596 ar4x3 ts637143469966261678 nowm thumb 550 1

Veja a lista completa de indicados ao BRIT Awards 2020