Connect with us

Eventos

Gusttavo Lima e Nara Mitsubishi promovem live inédita em Brasília neste sábado (10)

Published

on

gusttavo lima cem mil scaled
(Foto: Divulgação)

Contando os dias para sua turnê nos Estados Unidos, 6 a 15 de agosto, Gusttavo Lima e a Nara Mitsubishi vão presentear os brasileiros com uma nova e inédita live diferente de todas as outras que já aconteceram: Rally do Embaixador. A gravação será em Brasília, neste sábado (10), a partir das 20h, transmitida pelo canal do YouTube do cantor, e contará com a banda completa do músico, além de participações especiais de Zé Vaqueiro e Hungria Hip Hop, sendo apresentada pelo jornalista e apresentador da atualidade Luiz Bacci.

A live será um esquenta do que Gusttavo Lima vai levar para os EUA com a turnê Embaixador Tour USA 2021, que marca o retorno do principal cantor brasileiro aos palcos. O músico vai passar pelas cidades de Orlando e Miami, na Flórida; Atlanta, na Geórgia; Newark, em Nova Jersey e, por fim, Boston.

O Gusttavo já tinha anunciado que não ia fazer mais nenhuma live este ano para poder focar em sua turnê nos Estados Unidos e novos trabalhos. Nós conversamos e eu falei que ele deveria fazer sua última live na capital de nosso país, que representa todos os nossos estados e cultura. Ele comprou a ideia, aceitou e ainda vai trazer toda sua banda para uma grande apresentação e fazer uma prévia do que vai apresentar nos Estados Unidos“, revela Felipe Cardoso, diretor da Nara Mitsubishi Brasília.

O músico vai levar um repertório com mais de 50 canções, desde os seus recentes lançamentos como Ficha limpa e Espetinho, e seus grandes sucessos Bebê, A gente fez amor, Milu, Jejum de amor, entre tantos outros.

O Rally do Embaixador vai surpreender a todos, pois será a despedida do Gusttavo Lima do mercado das lives. No ano passado foi ele que revolucionou este formato, então, essa última live vai chocar o espectadores, estamos levando muita tecnologia, com uma grande estrutura, câmeras em diversos ângulos, até mesmo dentro dos carros de rally que vão estar rodando durante a transmissão, será algo nunca visto antes!“, antecipa Felipe Cardoso.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement