Gusttavo Lima é confirmado na Festa do Peão de Barretos 2020

A maior festa do peão da América Latina, Festa do Peão de Barretos, acontece entre os dias 20 e 30 de agosto. Serão mais de 100 atrações durante os 10 dias de festa, no entanto já sabemos que Gusttavo Lima é uma das atrações confirmadas.

Em 2018 o sertanejo ganhou o título de “Embaixador” e gravou o maior e mais importante da sua carreira que contava com sucessos como “Zé da Recaída”. “Carrinho na Areia”, “Cem Mil” entre outros.

O sucesso do marido de Andressa Suita foi tão grande que no ano passado o sertanejo voltou a se apresentar na arena do rodeio até o amanhecer. Em 2020 já se sabe que deve acontecer o mesmo na noite de sábado dia 20 de agosto.

Esta semana Gusttavo Lima deu pistas do novo projeto que poderá ser gravado durante a Festa do Peão de Barretos 2019. Trata-se do “Buteco do Gusttavo Lima” que contará com os maiores sucessos da carreira do cantor sertanejo.

Esta semana o sertanejo deu pistas em uma postagem no seu Twitter ““Tem hora que dá vontade que regravar todas aquelas músicas de 10 anos atrás !!! Linda flor, inventor dos amores , cabelo cor de ouro, refém, furacão… Várias”,disparou.”

Além disso, após a crise entre os artistas da Som Livre com a gravadora, a Record começou a redesenhar seus projetos para 2020. Um deles é criar o seu próprio “Show da Virada” com Gusttavo Lima, transformando ele em um novo “Roberto Carlos”.

A ideia surgiu após o desentendimento do cantor com a Som Livre, que pertence ao grupo Globo. Além disso, gravadora dos “Marinhos” deve sofrer outras baixas na música sertaneja o que deve fortalecer ainda mais a Record TV

Luan Veiga

Sócio do Pop Cyber, que tornou-se um dos maiores portais sobre música no Brasil. E-mail: contato@portalpopcyber.com