Gusttavo Lima atropela ciclista, em Bela Vista de Goiás

live gusttavo

Gusttavo Lima se envolveu em um acidente na cidade de Bela Vista de Goiás, em Goiás, o cantor teria batido o carro na bicicleta do homem que estaria embriagado. O cantor não foi preso e ninguém se machucou. A imprensa local informa que o sertanejo permaneceu no local o tempo todo e prestou todo apoio à vítima até a chegada do socorro médico, que transportou o homem para um hospital em Goiânia,

Ele atingiu um ciclista que passou muito rápido na frente dele e só soube que era um ciclista quando viu depois pelo retrovisor, tamanha a velocidade com que o homem passou. O ciclista teve ferimentos em uma perna, mas todos estão bem”, diz a assessoria.

O cantor chamou o Samu e esperou o socorro médico no legal. “O homem está consciente e foi levado para atendimento pelos socorristas porque a médica e o próprio Gusttavo falaram que ele tinha quer ir, porque ele não queria ir”, completou.

Nota da assessoria de Gusttavo Lima

Informamos que na noite de hoje (05/07), o veículo do cantor Gusttavo Lima atingiu um ciclista na cidade de Bela Vista de Goiânia (GO).

O carro era dirigido pelo cantor que ligou para o SAMU e permaneceu no local até a chegada do socorro médico. O ciclista, que não respeitou a sinalização de parada na via, teve leves ferimentos, foi encaminhado ao hospital e passa bem. O escritório do cantor está providenciando exames particulares para certificar que não houve nenhuma gravidade.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

LauanaPrado VitorAlmeida 4

Lauana Prado disponibiliza o EP “Em Frente”

Eculx3KX0AEoZ1v

Veja a abertura do show “Nossa História” de Sandy e Junior