in

Gusttavo Lima atinge 100 milhões de visualizações com o clipe de “Eu não iria”

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

Gusttavo Lima atingiu nesta terça-feira (9) a marca de 100 milhões de visualizações com o clipe de “Eu não iria”. A música faz parte do DVD “O Embaixador”, lançado recentemente e tornou-se o 12º clipe do cantor a atingir tal marca.

Os outros 11 vídeos de Gusttavo Lima a terem ultrapassado esta marca são “Apelido Carinhoso” (458 milhões), “Homem de Família” (214 milhões), “Mundo de Ilusões” (198 milhões), “BALADA [com Neymar]” (177 milhões), “Zé da Recaída” (175 milhões), “Cem Mil” (161 milhões), “Que Pena Que Acabou” (132 milhões), “Eu Vou Te Buscar” (116 milhões), “Abre o Portão Que Eu Cheguei” (115 milhões), “Sujeito” (111 milhões) e “Diz Pra Mim” (104 milhões).

E vale ressaltar que, depois de ter entrado para a lista dos 100 artistas mais vistos no YouTube em todos os tempos em abril, Gusttavo Lima aparece desta vez na 88ª posição.

Sobre Gusttavo Lima:

Gusttavo Lima é um cantor e compositor brasileiro conhecido por suas canções de sertanejo universitário e seu estilo animado de se apresentar. Ele nasceu em Presidente Olegário, Minas Gerais, Brasil, em 3 de setembro de 1989, e começou sua carreira musical em 2010 com o lançamento de seu álbum de estreia “Inventor dos Amores”.

Desde então, Gusttavo Lima se tornou um dos cantores mais populares do Brasil, com vários hits em seu repertório, incluindo “Balada”, “Que Mal Te Fiz Eu” e “Apelido Carinhoso”. Ele também lançou vários álbuns de sucesso, incluindo “Do Outro Lado da Moeda”, “Buteco do Gusttavo Lima” e “O Embaixador”.

Além de sua música, Gusttavo Lima é conhecido por sua personalidade extrovertida e carismática, e por seus shows enérgicos, que são muito populares entre seus fãs. Ele também é conhecido por seu envolvimento em causas sociais e já apoiou diversas instituições de caridade em todo o Brasil.

Ao longo de sua carreira, Gusttavo Lima ganhou vários prêmios importantes, incluindo o Troféu Imprensa e o Prêmio Multishow de Música Brasileira. Ele também já foi indicado ao Grammy Latino em várias ocasiões.

logo do pop cyber

“Zóio de Lula”, do Charlie Brown Jr., ganha versão com D2, Nação Zumbi, Maneva e Hungria

logo do pop cyber

Taylor Swift faz doação de 430 mil reais à ONG de Direitos LGBTQ dos EUA