Gustavo Mioto promove Solteiro Não Trai pela 1° vez na capital carioca e leva mais de 8 mil pessoas à Jeunesse Arena

Ana Castela, Belo e KVSH também fizeram a festa cantando grandes sucessos

Gustavo Mioto promove Solteiro Nao Trai pela 1° vez na capital carioca POP CYBER
(Crédito: Well Ribeiro)

Hits e muita diversão não faltaram na noite de ontem (16), na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Comandada por Gustavo Mioto, a festa “Solteiro Não Trai” teve sua primeira edição na cidade maravilhosa, e reuniu aindq KVSH, Ana Castela e Belo que desfilaram sucessos para mais de 8 mil pessoas presentes na arena.

Primeiro a se apresentar, DJ KVSH elevou a energia de quem já estava no local com seus maiores sucessos como “Sorri, Sou Rei”, “Boa Noite”, “Ninguém Me Ensinou”, logo após o público recebeu Ana Castela.



A boiadeira mostrou que não está para brincadeira e, com muito carisma e disposição, subiu ao palco pouco depois de nove horas da noite cantando hits como “Pipoco”, “Solteiro Forçado” e “Tô Voltando”, mais recente lançamento da artista que já acumula 8 milhões de visualizações no clipe oficial disponível no YouTube.

Na plateia assistindo de perto aos shows, famosos como Juliette, Rafa Kalimann, Vitória Strada, Pocah, Cintia Decker e outros nomes, mostraram que tem energia de sobra e muita disposição, cantando do início ao fim em todos os shows.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é jornalista especializado em música e entretenimento, com ampla experiência na cobertura de notícias. Reconhecido por sua habilidade em trazer as últimas novidades e tendências da cultura pop.

Laura Pausini lanca single 22Durar22 22Durare22 POP CYBER

Laura Pausini lança single “Durar” / “Durare”

POCAH lanca EP 22A Braba E Ela22 POP CYBER

POCAH lança EP “A Braba É Ela”