in

Gustavo Bertoni e Vivian Kuczynski divulgam capa do single “Louder than Words”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Gustavo Bertoni anuncia novo single “Louder than Words”, em parceria com a cantora e compositora paranaense Vivian Kuczynski, que chega às plataformas de música na próxima sexta-feira (15), pelo slap, selo da Som Livre.

Aumentando ainda mais a expectativa dos fãs, a capa da faixa foi divulgada pelos artistas em suas redes sociais nesta terça-feira (12).  De autoria do artista Iago Mauad, a imagem traz três cobras ilustradas, fazendo alusão ao processo de ecdise, ou troca de pele, representando o crescimento e a necessidade de renovação.

Gustavo e Vivian estão preparando ainda uma live de pré-lançamento para a noite desta quinta-feira (14). O encontro virtual vai acontecer no perfil do vocalista da banda Scalene no Instagram e os dois vão compartilhar com os fãs a história da música e seu processo de construção, além de um trecho do clipe, que também será lançado no dia 15.

A primeira composição do cantor e compositor Gustavo Bertoni é de quando ele tinha apenas nove anos de idade. Veio como forma de expressar o recente falecimento do seu avô. Anos depois, à frente da banda Scalene (há quase uma década), as músicas do brasiliense ganharam projeção nacional. Ainda assim, surgiu a necessidade por parte do artista de reencontrar uma leveza e voltar o olhar para dentro.

Resultado desta imersão é o segundo disco solo de Gustavo. Intitulado Where Light Pours In, o álbum chega em formato físico e digital pelo slap, selo da Som Livre. A identidade do trabalho, que traz referências de folk e roots rock com letras em inglês, é uma conexão das suas primeiras influências musicais (artistas que seus pais ouviam, como Fletwood Mac, Beatles, Simon & Garfunkel, Leonard Cohen) com compositores contemporâneos (Big Thief, Sufjan Stevens, Dustin Kensrue, Matt Corby). O processo foi realmente um exercício de autoanálise e autocrítica em que estava tentando encontrar respostas para mim, esperando que, de alguma forma, aquilo pudesse servir a quem ouvisse”, observa.

O slap faz parte da vida de quem busca novas experiências musicais e orgulha-se de, desde 2007, fomentar a cena indie e abrir as portas do mercado para novos artistas. Sua missão é potencializar e empoderar a cena musical independente do país, incentivando o midstream e fazendo com que novos sons, originais e arrojados, cheguem a cada vez mais pessoas.

O slap carrega em sua história grandes lançamentos de nomes como Maria Gadú e Silva. Seus representantes têm todos a autenticidade como característica, e entre eles estão Ana Vilela, Céu, Luthuly, Marcelo Jeneci, Maria Gadú, Scalene e Silva.

logo do pop cyber

Pedro Sampaio “Bota pra Tremer” a tela do Multishow

logo do pop cyber

Roberta Miranda comemora resultados da primeira live