Gustavo Benedetti é participante do BBB 23

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, o mato-grossense tem 27 anos, é solteiro e promete se jogar na temporada

gustavo bbb 23
(Foto: Reprodução/Globoplay)

É oficial: o BBB 23 já tem um agroboy para chamar de seu! Gustavo vem de Paraíso do Leste, município do Mato Grosso, e promete entrar no jogo de cabeça. Religioso, ele fez uma novena para entrar na competição e também pedir pela saúde de seu avô, de quem tem muito carinho.

“São três pedidos: um impossível, um de negócio e um necessário. A gente descobriu que meu avô está com câncer, então no impossível eu pedi para ele ser curado. O de negócio eu pedi para que desse certo para entrar na casa do BBB e, no necessário, eu pedi para que Deus sempre estivesse presente na minha família”.

Nascido e criado até os 13 anos em uma vila de pouco mais de 500 habitantes, Gustavo conta que decidiu se mudar para uma cidade maior, ainda adolescente com o irmão mais velho. Para se sustentar, trabalhou como pedreiro até conseguir verba para abrir uma empresa de material de construção civil.

“As coisas foram dando certo, meus pais vieram para cá, as condições financeiras melhoraram. […] Fui estudar em Curitiba. Me formei, voltei e não quis atuar na área. Enquanto eu fiquei fora, meu pai que cuidou do negócio.”

A cútis de milhões

Vaidoso, o participante conta que malha de domingo a domingo e que não abre mão da rotina de tratamentos dermatológicos. Ele conta, ainda, que também não se enxerga fazendo harmonização facial.

“Academia faz muito tempo que eu treino, tem uns 12 anos já. É bom para tudo: saúde, ficar com corpo bonito… Skincare a gente tem que fazer um tratamento para ficar com a pele bonita. Toda noite eu passo Vitamina C”.

Amor é amor, romance é romance

Solteiro e com o sonho de ter filhos e formar família, Gustavo está entrando na casa no mood ‘na pista para negócio’. Ele conta que não descarta se envolver com sisters da edição, além de revelar que já não manda nudes há mais ou menos seis anos.

“Será que meu grande amor está dentro da casa? Vamos ter que conhecer quem está lá, ver como vai funcionar. Isso é muito novo para mim.”

E se relacionar com jogadoras do Camarote, pode? Ele diz que se a personalidade for parecida com a sua, o match será CERTO!

“Se rolar, ficaria sim, de boa. Vou ser verdadeiro, vou ser eu, vou aproveitar cada segundo lá dentro da casa. Não tem porquê não ficar se for uma pessoa legal, educada, que segue meus princípios, com certeza vou pegar.”

Apos feat de sucesso com Alok Ixa inicia sua carreira solo com o single inedito Verao

Após feat de sucesso com Alok, Ixã inicia sua carreira solo com o single inédito “Verão”

Fred Desimpedidos e participante do BBB 23

Fred Desimpedidos é participante do BBB 23