in

Guilherme e Benuto lançam “Mesa Falsa” com a participação de Dilsinho

pop cyber POP CYBER
(POP CYBER)

A dupla Guilherme e Benuto deu um salto no cenário musical com o projeto “Drive In 360”, que teve todas as suas faixas liberadas, com destaque para a inédita “Mesa Falsa”, com a participação de Dilsinho. O DVD, que já acumula mais de 400 milhões de execuções, conta com 14 faixas, incluindo os sucessos “Pulei na Piscina”, que tem mais de 275 milhões de plays nas plataformas digitais, e “Sigilo”, com mais de 127 milhões de execuções.

“Mesa Falsa”, a faixa que encabeça esse lançamento, fala do sofrimento de um ex em um encontro constrangedor em uma mesa de bar. Dilsinho traz o seu romantismo característico para a faixa e se completa com os vocais de Guilherme e Benuto.

Gravado em julho do ano passado, na cidade de Piracicaba, o DVD já mostrou que veio para revolucionar o mercado, não só pelo inovador formato, mas também pela qualidade musical de Guilherme & Benuto. “Drive In 360” tem direção de vídeo de Fernando Trevisan (Catatau) e produção musical de Ivan Miyazato.

Sobre Guilherme & Benuto

Gui e Nuto nasceram em Campinas, interior de São Paulo, e descobriram a música ainda crianças. Gui começou a tocar sanfona aos nove anos. Nuto, que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônicas, descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos. Incentivados pelo pai, Gui e Nuto começaram a tocar chorinho, forró, samba e música instrumental em botecos e bares.

Durante uma década de Villa Baggage, como um trio, os irmãos participaram diretamente de todos os projetos gravados, como o CD Abelha Sem Mel, o clipe da música “Abrindo o coração”, o DVD “Do Nosso Jeito” – totalmente autoral –, além do clipe de “Pijama de ursinho”. Destaque também para as faixas “Localização”, que contou com a participação de Maiara & Maraisa, “Chorando na Calçada”, e “Abelha sem Mel”, com a participação de Henrique & Juliano.

Como renomados compositores do meio sertanejo, eles escreveram sucessos que foram interpretados por grandes artistas: “Pergunta boba” (Jorge & Mateus), “Mel e limão” e “Arco íris preto e branco” (Jads & Jadson), “Com você” (Felipe Araújo), “Musa da praia” (Lucas Lucco), “Foi no bar perdeu o lugar” (Thaeme & Thiago), “Avisei na portaria”, “Joga água na língua” e “Pensa bem” (Israel & Rodolffo), “Muito prazer e procura-se” (João Neto & Frederico), “Orgulho trouxa” e “Até Deus dúvida” (Guilherme & Santiago), “Varanda por janela” (Kleo Dibah), “Traição à queima roupa” (Cristiano Araújo), entre outras.

Sobre Dilsinho:

Dilsinho sempre teve uma grande paixão pela música desde a infância, tendo seu pai como sua principal inspiração. Começou a tocar violão aos 13 anos de idade e, aos 17, já se apresentava em bares e casas de show na cidade do Rio de Janeiro.

Em 2013, Dilsinho chamou a atenção do público e dos críticos com a música “Já Que Você Não Me Quer Mais”, que se tornou um sucesso nas rádios e nas plataformas de streaming. Desde então, ele vem conquistando cada vez mais fãs e admiradores com suas canções românticas e seu carisma no palco.

O primeiro álbum de Dilsinho, intitulado “O Cara Certo”, foi lançado em 2016 e apresentava músicas que se tornaram hits como “Trovão” e “Refém”. Seu segundo álbum, “Quarto e Sala”, foi lançado em 2017 e incluiu sucessos como “Cansei de Farra” e “12 Horas”.

Em 2018, Dilsinho lançou o álbum “Terra do Nunca”, que consolidou ainda mais sua posição como um dos principais nomes da música brasileira. O álbum incluiu sucessos como “Péssimo Negócio” e “Santo Forte”, que foram muito bem recebidos pelo público e pelos críticos.

Além de cantor, Dilsinho também é um compositor talentoso e já escreveu canções para vários artistas brasileiros, como Ivete Sangalo, Michel Teló e Luan Santana.

Com sua voz única e suas músicas emocionantes, Dilsinho continua encantando e conquistando fãs em todo o Brasil e se consolidando como um dos principais nomes da música popular brasileira.

 

logo do pop cyber

DFONNSO divulga making of de “Perfeita”

logo do pop cyber

Samantha Machado lança álbum “Pra Te Conquistar”