Gui Brumatti é o novo galã teen

As últimas semanas tem sido mais que especiais para o ator, compositor, músico, dublador e modelo Gui Brumatti. Galã do filme teen A Garota Invisível, Brumatti se tornou, mesmo antes da estreia nas principais plataformas de streaming, amanhã, dia 22, um pop star junto ao público jovem.

Em um ano difícil como este, a gravação do longa foi mais desafiadora ainda para toda a equipe. Muitas cenas foram captadas na casa de cada ator. “Fizemos algo incrível, em tempo recorde e com uma qualidade excelente”, afirma Brumatti.

Ele interpreta o personagem Khaleb ao lado da atriz Sophia Valverde, que faz Ariana, a garota que sempre passou despercebida até se declarar para o garoto mais popular da escola. Gui, além de atuar, também é o responsável pela composição e interpretação de Decifrando o que é o Amor, música tema da personagem, que a partir do dia 18 pode ser conferida nas principais plataformas de música, como Spotify, Deezer, iTunes, Amazon Music e Google Music.

A canção é uma referência para Gui, que além de ter muitas composições autorais, toca diversos instrumentos. “As letras são a forma mais clara, honesta e democrática que tenho de dizer às pessoas meus desejos e sentimentos”, afirma.

2F397987 5934 40BA B59D 66572F3F336E scaled
Foto: Divulgação

Estudante de teatro desde 2016, o ator já fez várias peças, entre elas o musical Achados e Perdidos, com direção de Cininha de Paula e participou do curta A Megera do Domada em 2019. No currículo, o jovem, que cursa Cinema e Audiovisual na Faculdade Anhembi Morumbi, tem também diversos trabalhos como modelo.

Estou muito empolgado com essa estreia e com o retorno carinhoso que tenho tido nas redes sociais”, afirma Brumatti, que pulou em dias de 7 mil seguidores para mais de 40 mil no Instagram @gui_brumatti. Novos convites para outras interpretações no cinema e na música já surgiram e boas novidades acontecerão em 2021.

Após alcançar 100 mil views no YouTube com Dearly Beloved, Annëto fecha 2020 com o poderoso EP “In My Heart In My Head”

João Mendes Miranda, renomado empresário do mercado digital, realiza bate-papo virtual com Phelipe Siani, âncora do “Live CNN Brasil”