Connect with us

Famosos

Gui Brumatti é o novo galã teen

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação

As últimas semanas tem sido mais que especiais para o ator, compositor, músico, dublador e modelo Gui Brumatti. Galã do filme teen A Garota Invisível, Brumatti se tornou, mesmo antes da estreia nas principais plataformas de streaming, amanhã, dia 22, um pop star junto ao público jovem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um ano difícil como este, a gravação do longa foi mais desafiadora ainda para toda a equipe. Muitas cenas foram captadas na casa de cada ator. “Fizemos algo incrível, em tempo recorde e com uma qualidade excelente”, afirma Brumatti.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele interpreta o personagem Khaleb ao lado da atriz Sophia Valverde, que faz Ariana, a garota que sempre passou despercebida até se declarar para o garoto mais popular da escola. Gui, além de atuar, também é o responsável pela composição e interpretação de Decifrando o que é o Amor, música tema da personagem, que a partir do dia 18 pode ser conferida nas principais plataformas de música, como Spotify, Deezer, iTunes, Amazon Music e Google Music.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A canção é uma referência para Gui, que além de ter muitas composições autorais, toca diversos instrumentos. “As letras são a forma mais clara, honesta e democrática que tenho de dizer às pessoas meus desejos e sentimentos”, afirma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Divulgação

Estudante de teatro desde 2016, o ator já fez várias peças, entre elas o musical Achados e Perdidos, com direção de Cininha de Paula e participou do curta A Megera do Domada em 2019. No currículo, o jovem, que cursa Cinema e Audiovisual na Faculdade Anhembi Morumbi, tem também diversos trabalhos como modelo.

Estou muito empolgado com essa estreia e com o retorno carinhoso que tenho tido nas redes sociais”, afirma Brumatti, que pulou em dias de 7 mil seguidores para mais de 40 mil no Instagram @gui_brumatti. Novos convites para outras interpretações no cinema e na música já surgiram e boas novidades acontecerão em 2021.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]