Gugs lança videoclipe de “Rude Boy” em parceria com Ilha Dub e Regiane Araújo

O lançamento dá continuidade a uma sequência de lançamentos do álbum visual do artista

Gugs lança videoclipe de “Rude Boy” em parceria com Ilha Dub e Regiane Araújo
Assessoria de Imprensa
“Rude Boy” é o segundo lançamento do novo álbum de Gugs, intitulado “Mudando o Final da História”, uma homenagem ao mês do reggae no mundo. O single, que segue a vertente do reggae, representa a Jamaica brasileira, São Luís do Maranhão, onde Gugs descreve o cotidiano de um jovem da periferia que consegue escapar das armadilhas impostas pelo sistema, contando também com as várias rezas de sua mãe para estar de pé hoje.
A faixa é em colaboração com o grupo Ilha Dub (SD e Preto Nando) e a cantora Regiane Araújo, que complementam a música deixando mais potente. Ambos os artistas são maranhenses também e já colaboraram com Gugs em outras produções audiovisuais.
O videoclipe de “Rude Boy” foi gravado no centro histórico de São Luís em um plano sequência, dirigido por Sunday James. Assista o videoclipe no canal do YouTube de Gugs.

Sobre Gugs:

Desde 2009, o rapper, produtor musical e cultural maranhense Gugs está no universo do Hip-Hop escrevendo suas primeiras letras, versos e produzindo suas próprias bases. Criando assim, uma identidade própria com muita sonoridade e originalidade.
Inspirado pela música jamaicana e o Rap clássico da década de 90 e vertentes como o trap, drill, afrobeat, grime e UK Garage. Traz em seu trabalho o peso das suas vivências e a força da sua ancestralidade traduzindo os sons das ruas e carregando a diversidade, a multiculturalidade e o empoderamento bem como suas formas de representação no protagonismo negro.
Gugs é fundador do projeto cultural Batalha Na Praça, da gravadora Xila Rewind e do selo Coisa Nossa que impulsiona novos cantores da cena de São Luís, também é responsável pelas suas produções audiovisuais, dirigindo e editando seus próprios trabalhos, reconhecidos em festivais e mostras de cinema do Brasil.
'Taylor Swift vs Scooter Braun- Bad Blood' estreia dia 21 de junho na Max

‘Taylor Swift vs Scooter Braun: Bad Blood’ estreia dia 21 de junho na Max

Grupo Envolvência faz primeiro show da label “Canta com Envolvência”

Grupo Envolvência faz primeiro show da label “Canta com Envolvência”