in

Guerra lança o clipe de “Saudade”, grande destaque do álbum “NUMATOFUTURO”

Faixa conta com participação da artista recifense Isadora Melo

Guerra lanca o clipe de Saudade grande destaque do album NUMATOFUTURO POP CYBER
Crédito: Rafael Kent

Depois de lançar o primeiro álbum solo de sua carreira, “NUMATOFUTURO”, em 23 de fevereiro, Guerra disponibiliza hoje o clipe de “Saudade”. A faixa é o carro-chefe do projeto e se trata de uma colaboração com a artista recifense Isadora Melo.

“Saudade” foi a primeira composição das 11 faixas do álbum, que nasceu em momento de reflexão pessoal: a pandemia de COVID-19. “Neste período de introspecção, o estúdio se tornou meu refúgio para uma criação sem limites ou expectativas. Foi nesse espaço de liberdade que nasceu o ‘NUMATOFUTURO’, um processo terapêutico de autodescoberta e cura. Espero que este disco toque as pessoas de forma semelhante, proporcionando momentos de reflexão e conforto”, conta o artista.

Composta inteiramente por Guerra, “Saudade” transmite perfeitamente sensações geradas pelo período de isolamento social, da nostalgia à melancolia. O dueto com Isadora Melo – conhecida por músicas como “Azeite, Limão e Sal”, “Proposta para um Estado Crítico” e por participar da minissérie “Amorteamo” – é uma canção doce e emocionante, resultado de um projeto que une influências de pop, MPB, funk e brega; e assinala um novo capítulo na trajetória de Guerra, que, além de fazer parte da banda Fresno desde 2013, já colaborou em projetos como La Cumbia Negra, do aclamado produtor Miranda, e Cara Palavra, ao lado de Débora Falabella, Mariana Ximenes, Bianca Comparato e Andreia Horta.

 “NUMATOFUTURO” está disponível em todas as plataformas digitais, e o clipe de “Saudade”, no canal oficial de Guerra no YouTube.

‘Ai Ai Ai Mega Principe single de Pabllo Vittar entra no Top 50 do Spotify Brasil em menos de 48 horas de lancamento POP CYBER

‘Ai Ai Ai Mega Príncipe’, single de Pabllo Vittar, entra no Top 50 do Spotify Brasil em menos de 48 horas de lançamento

Alok lanca forro eletronico em versao de 22Pi Po Po Po Ro Po22 com Pedrinha Moraes e doa 100 dos royalties ao artista POP CYBER

Alok lança forró eletrônico em versão de “Pi Po Po Po Ro Po” com Pedrinha Moraes e doa 100% dos royalties ao artista