Grupo Pixote apresenta faixa bônus após lançar DVD Arena – “Vou ver te aviso”

8024 113 scaled

Sexta-feira, 02, o Grupo Pixote aproveitou o feriado e presenteou os fãs com um lançamento em todas as plataformas digitais, a surpresa “Vou ver te aviso”,  faixa bônus extraída do DVD “Arena”. O DVD “Arena” é um projeto inovador, gravado no formato “Drive-In”, no Allianz Parque, em São Paulo/SP. Na sexta, será dia de presente para os fãs, a faixa que estava mas mangas para continuar surpreendendo com o repertório que eles consideram um dos mais marcantes da carreira do grupo.

O mais recente trabalho do Pixote foi divulgado por etapas, esta estratégia bolada pela GR Shows, escritório dos meninos, tem sido eficiente para aumentar o alcance do grupo no digital.  São 10 faixas inéditas e pout-pourris com regravações de sucesso do grupo. A apresentação do conteúdo começou a ser feita em setembro, “Arena” conta com participações especiais de Marcos & Belutti, Léo Santana e o Grupo Menos é Mais.

Arena está repleto de músicas que já cantamos e fazem parte da história de muitos casais, ganharam uma nova roupagem neste projeto, acreditamos muito nessa novidade.” comemora Dodô, vocalista do Pixote.

A experiência de gravar no formato Drive in foi diferente, eles conseguiram ter o público por perto, mesmo em meio a pandemia, os convidados também estiveram presentes e fizeram uma estrutura incrível, dentro do Allianz Parque. “Ficamos felizes por sentir a energia do público e ver que todos estavam lá em seus carros, por nós, pela música que fazemos, sem dúvida foi um dia inesquecível em nossas carreiras”, comenta Dodô.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Arte Festival MUCHO LOGO COR 2 scaled e1617643026291

Quinta edição do Festival MUCHO! de música latina acontece este mês de forma online e gratuita

img destaque post entrevista inverview sam feldt

Entrevista: Sam Feldt está ficando “Stronger”