in

Grupo Menos é Mais grava projeto inédito

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Logo após assinarem com a GH Music, mesmo escritório que gerencia as carreiras de Dilsinho e Mumuzinho, e também entrarem para o casting da gravadora Som Livre, o Grupo Menos é Mais já está com a mão na massa, preparando um novo projeto totalmente inédito.

Os cantores estão em estúdio, na cidade do Rio de Janeiro, iniciando o processo de gravação do novo trabalho, que tem produção musical de Rafael dos Anjos. O grupo teve a honra de contar com o talento e a experiência do músico Mauro Diniz, uma das maiores referências do samba, gravando cavaco no álbum. Ainda sem nome, o projeto é o primeiro gravado pelo grupo somente com músicas inéditas.

Segundo Jorge Farias, percussionista do grupo “essa é a primeira vez que nos desafiamos a gravar um álbum somente de músicas inéditas. Usamos o ‘tempo livre’ da pandemia para escolher o nosso repertório, ouvimos mais de 400 músicas e estamos muito ansiosos para mostrar ao público esse novo trabalho”. A princípio, serão 16 faixas gravadas no novo projeto, que será lançado ainda este ano pela Som Livre.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

89FM comemora 35 anos com show da banda Ira! em Drive-in das Américas

1 pop cyber purple POP CYBER

Premiado nos EUA, documentário da gravadora Deck será exibido pelo Canal Bis