Grupo GR6 anuncia contratação do MC Lele JP e promove live para apresentar o artista

Lele JP

Anunciado nesta semana pelo escritório, Lele JP, que ganhou reconhecimento nacional no canal da GR6 Explode com a música “Tyger Preta”, retorna para o casting de artistas da holding.

 O artista de 18 anos que há pelo menos dois, deixou de ser promessa para se tornar um dos principais nomes do mundo do Funk, iniciou sua trajetória cantando na igreja evangélica, mas foi justamente o Funk que o tirou de um caminho tortuoso, como narra em “Sou Vitorioso”, ao lado de Neguinho do Kaxeta, música com 34 milhões de streams no Spotify e mais de 200 milhões de views no youtube.

Após estourar o HIT “Tyger Preta” em setembro de 2019, videoclipe que conta mais de 100 milhões de acessos no canal da GR6 Explode, o artista foi lançado, definitivamente, ao TOP 10 do Funk paulista, realizando feats com os principais nomes da cena como Don Juan, Ryan SP, Hariel e Djonga. Lele fez parte do casting da Luz Records e, em dezembro de 2020, é oficializado como novo artista dos casting do Grupo GR6.

Para comemorar esse retorno, o Grupo GR6 promove mais uma edição das suas tradicionais lives de apresentação. A transmissão acontece na próxima segunda-feira (7), às 20h, no canal GR6 Explode.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Kell Smith lança o lado B do álbum ‘O Velho e Bom Novo

Kell Smith lança o lado B do álbum ‘O Velho e Bom Novo’

ludmilla dvd pagode 2021

Rainha da Favela: Multishow e Globoplay produzem reality com Ludmilla