Connect with us

Música

Grupo Façanha lança “Pé na Areia LIVE” com participações de Billy SP e Cleverson Luiz

Avatar

Published

on

WhatsApp Image 2021 02 05 at 11.42.37 AM

Nesta sexta-feira, dia 05 de fevereiro, o grupo Façanha lança “Pé na Areia LIVE”, nas principais plataformas de streaming e no Youtube. O projeto é o registro da LIVE do trio, que aconteceu em julho 2020 com participações de Billy SP e Cleverton Luiz.

“Mais um trabalho nosso eternizado. Estamos muito felizes e esperamos que o público também goste”, afirmou o vocalista do grupo, Cauique Façanha.

Com produção da WFA Music, o lançamento faz parte da campanha #ValorizeOMusico e conta com 11 faixas. Entre elas os sucessos: “Pé na Areia”, “Clareou”, “Saudades do Amor”, “Alô Ere”, entre outras.

Mais sobre o Façanha

Formado por Cauique, Jhow e Jair o grupo Façanha ganhou maior destaque e visibilidade em 2007 ao lançar o hit “Saudades do Amor”. A música foi destaque nas rádios de todo o Brasil. O primeiro disco “Concertos para Churrasco” foi lançado em 2011 e contou com as participações do Fundo de Quintal e da cantora Leci Brandão, padrinhos dos músicos.

Outra curiosidade bacana e que muita gente ainda não sabe, é que o líder da banda Cauique possui, além de músicas próprias gravadas pelo grupo, composições de sucesso interpretadas por outros grandes nomes da música brasileira como: Maria Rita, Thiaguinho, Bom Gosto, Alma Djem (Reggae), Diogo Nogueira, Arlindinho, Vou pro Sereno, Reinaldo, entre outros.

Em 2017 a música “PÉ NA AREIA”, escrita por ele em parceria com Rodrigo Leite e Diogo Leite e interpretada por Diogo Nogueira, atingiu um sucesso estrondoso em todo território Nacional. O single lhe rendeu a indicação ao Grammy Latino como “Melhor MÚSICA BRASILEIRA”, trazendo mais notoriedade ao artista e ao Grupo Façanha.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement