Grupo Envolvência da start em evento “na praia”

A partir desta quinta-feira (28), a banda promete animar os fins de tarde em São Paulo, com muita música e samba no pé. Os meninos do Envolvência inauguram um projeto em parceria com a Arena 33, com os shows acontecendo a partir das 19h.

O grupo, formado por oito integrantes de Três Corações, Minas Gerais e apaixonados pelo pagode e pelo grupo Turma do Pagode, Marquinhos, Wender, Chocolate, Liniker, Santiago, Fabinho, Mumuh e Vitinho, prometem muito agito e momento de descontração para as quintas-feiras, com duas entradas de 1h cada, durante todas as semanas. O evento é aberto ao público pagante e mais informações podem ser acessadas diretamente no instagram da Arena 33.

A banda ao todo já gravou mais de 40 músicas, somando covers e lançamentos autorais. São mais de 19 milhões de visualizações e 148 mil inscritos no Youtube, com mais de 70 milhões de acessos através das páginas de samba e pagode pelo Brasil. O Grupo Envolvência já soma mais de 500 mil seguidores nas redes sociais. Só no Spotify são cerca de 700 mil ouvintes mensais com mais de 3 milhões de plays em suas músicas.

As músicas “Baby Me Atende”, “Ela Mexe Comigo / Que Situação”, e “Minha Cama Ainda Não Te Esqueceu” são os singles e covers/regravações que lideram o ranking das mais ouvidas do grupo, somando quase 3 milhões de plays nas plataformas de streaming.

Os meninos que hoje residem em São Paulo têm sentido na pele, a cada dia, a crescente ascensão no cenário da música. Para 2022 a banda está preparando o lançamento de um novo DVD, ainda no primeiro semestre, com muito samba, na voz e no pé, com certeza.

Maiara e Maraisa fazem show no Villa Country nesta quinta-feira, 28 de abril

handler

TIDAL lança Arena, onde Mcs da Batalha da Aldeia competirão com convidados especiais