Grupo Doce Encontro lança “Se Beber Não Digita” com Mumuzinho

Grupo Doce Encontro lança “Se Beber Não Digita”

Está disponível nas plataformas digitais “Se Beber Não Digita”, a nova parceria do grupo Doce Encontro com Mumuzinho, um mestre da música e um artista completo. O novo single faz parte do DVD “Não Se Mete”, que gravado ao vivo e será lançado durante os próximos meses.

O Doce Encontro completa 16 anos e emplacaram sucessos como: “Segue Sua Vida”, “Sem Razão”, “Volta Pra Casa”, “Tô de Saco Cheio”, Um Sinal”, “Ascendente” e “Alucinado”, que é considerado um hino pelos fãs, além de diversos outros hits que fazem parte do repertório de outros grandes artistas do gênero.

Em maio deste ano o grupo reuniu 8 grandes nomes do samba e do pagode para participarem da gravação ao vivo do DVD “Não Se Mete”: Sorriso Maroto, Turma do Pagode, Mumuzinho, Salgadinho, Grupo Clareou, Cleverson Luiz, Thiago Soares e Pagode da Segunda Sem Lei.

Ouça “Se Beber Não Digita”

O DVD possui 32 faixas, dentre elas 15 inéditas, que estão distribuídas em 4 EP’s. “Esse trabalho tem o objetivo de mostrar muita coisa nova”, destaca o cantor e compositor Tiago Alexandre.

O grupo segue sua carreira fazendo mais de 25 shows por mês em São Paulo e nas grandes Capitais do país. A qualidade musical, com voz de Eder Miguel, composições e arranjos de Tiago Alexandre (cavaco e voz) e a batucada de Cauê (pandeiro) e Thiagão (Tan Tan), fazem do grupo um dos melhores do Brasil.

O novo single do grupo Doce Encontro, em parceria com Mumuzinho, “Se Beber Não Digita”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Assista “Se Beber Não Digita”

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

IMG 1606 1 2

Recayd Mob lança parceria com Strick no hit “Plaqtudum”

Cesinha e Matheus lançam “Entre Ele e Eu”

Cesinha e Matheus lançam “Entre Ele e Eu”, parceria com Pedro Paulo e Alex