Grupo de k-pop UNVS participará de bate-papo por videochamada com fãs brasileiros

UNVS

O grupo de k-pop UNVS tem encontro marcado com seus fãs brasileiros. O quinteto será o primeiro artista a participar do “Highway Meet”, série de eventos virtuais promovidos pela Highway Star, empresa que trouxe nomes como BTS, Monsta X, KARD, Pentagon, SF9, e outros grupos de k-pop para o Brasil e idealizou o formato de turnês de sessões de autógrafos com artistas coreanos em cidades brasileiras. A ideia da produtora é aproximar os fãs brasileiros de seus ídolos durante o período da pandemia do coronavírus e proporcionar momentos únicos de interação entre fã e artista, que não seriam possíveis em eventos presenciais.

No “Highway Meet” com o UNVS, cada fã participante poderá conversar por dois minutos com o grupo, com direito a tradução entre os idiomas coreano e português. Os encontros virtuais acontecerão pela plataforma Zoom, com ingressos vendidos pela Sympla.

Os eventos com o UNVS acontecerão em duas datas: 23 de outubro, a partir das 19h (horário de Brasília); e 24 de outubro, a partir das 19h (horário de Brasília). Cada dia, terá cinco sessões com 20 fãs em cada. Cada fã terá direito a conversar com o artista individualmente durante 2 minutos.

Os ingressos para o evento de interação online com o UNVS estarão disponíveis por R$150, a partir do dia 19 de setembro. As entradas estarão disponíveis exclusivamente pela Sympla e, após a compra do ingresso, o participante receberá por e-mail as instruções de acesso ao evento.

O UNVS é um grupo sul-coreano, formado por cinco integrantes: Jun H., YY, Eunho, Changgyu, e Jen. O UNVS começou sua carreira na Coreia em fevereiro de 2020, com “Timeless”, que trouxe como singles a faixa-título e a canção “Solar Eclipse”. Em maio, o grupo divulgou “Soundtracks for the Lost & Broken: Give You Up”, com o single “Give You Up” e seu mais recente trabalho é “Sand Castle”. Como característica principal em seus trabalhos, o UNVS se destaca no k-pop com uma sonoridade madura, em canções pop românticas, e com uma impressionante harmonia vocal entre os cinco integrantes. Com excelentes canções pop, aliado ao talento dos seus integrantes, o UNVS é uma das grandes apostas dentre as revelações do k-pop de 2020.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

116877927 3309976262396173 7440051945328685363 n

Entrevista: Marcio Markkx lança single e remix de “Storms”, do EP “Inside My Skin”

BRUNELLI FOTO GABRIEL RENNE 7883

Brunelli inicia nova fase pop nostálgica com “Me Abraça”