Categories: Música

Grupo de k-pop KARD adia turnê no Brasil para 2021 devido à pandemia do coronavírus

O grupo sul-coreano KARD adiou para julho de 2021 sua turnê no Brasil. Os eventos, que estavam programados para acontecer em setembro, tiveram que ser remarcados devido a atual situação epidemiológica do país. A alteração está em acordo com as orientações preventivas dos órgãos de saúde locais e mundiais sobre a não realização de eventos que promovam a aglomeração de pessoas durante o período de controle dos avanços da disseminação do coronavírus (covid-19). A medida visa priorizar a saúde e a segurança de todos os envolvidos na produção, desde os fãs, artistas, fornecedores e parceiros.

Com a nova alteração de data, a turnê do KARD se iniciará no dia 21 de julho de 2021, no Rio de Janeiro, com uma sessão de autógrafos no Teatro Dercy Gonçalves; depois o grupo segue para Brasília, com uma sessão de autógrafos no dia 22 de julho, no Teatro UNIP Brasília. No dia 23 de julho, o KARD volta à São Paulo com um show no Tropical Butantã; e finaliza a turnê no dia 25 de julho, com seu primeiro show em Curitiba, na Ópera de Arame.

Os ingressos já adquiridos para os shows permanecem válidos para as novas datas, sem necessidade de troca em nenhuma das cidades. Caso o participante que tenha adquirido ingressos para os eventos em maio não possa comparecer à nova data, ele deverá entrar em contato com a Highway Star pelo e-mail cancelamento@hwstar.com.br e verificar as opções e prazos de reembolso ou utilização de crédito de acordo com a Medida Provisória nº 948.

A venda de ingressos para a turnê 2020 do KARD continua disponível exclusivamente pela internet, na Sympla. Para os shows de São Paulo e Curitiba, está disponível o benefício do ingresso solidário (Promo+1kg) para aqueles que fizerem a doação de 1kg de ração para cães ou gatos, a ser entregue no dia do evento.

Além dos ingressos para o show, em São Paulo e Curitiba, estão disponíveis ingressos para os eventos de interação “Hi-touch”, um toque de mão com os artistas. Para os shows e para as sessões de autógrafos de Brasília e Rio de Janeiro, está disponível também ingressos de “Foto em Grupo”, que dá o benefício de fotos com o KARD, com 10 fãs em cada foto. Os ingressos que dão direito a participação em eventos de interação com o artista deverão ser adquiridos com um ingresso de qualquer setor para o show ou sessão de autógrafos. Em todas as cidades, os participantes dos eventos podem também adquirir o CD mais recente do KARD, “Red Moon”.

O KARD começou sua carreira em 2016, com o lançamento do single “Oh NaNa”. O quarteto logo se destacou entre os fãs de k-pop por sua formação, composta por dois cantores, BM e J.Seph, e duas cantoras, Somin e Jiwoo. Em 2017, a banda lançou o single “Don’t Recall”, além dos EPs “Hola Hola” e “You & Me”. No mesmo ano, o grupo fez sua primeira turnê no Brasil, onde se apresentou com dois shows em São Paulo, que tiveram seus ingressos esgotados rapidamente, além de sessões de autógrafos no Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Fortaleza. Em 2018, o KARD lançou o EP “Ride On The Wind” e, após fazer seu primeiro grande show na Coreia, voltou ao Brasil para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro e sessões de autógrafos em Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. Outro destaque da carreira do grupo é a parceria das cantoras Somin e Jiwoo com o Super Junior, na canção “Lo Siento”. Em 2019, o KARD esteve no Brasil com sua terceira turnê, que passou pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Porto Alegre.

Tags: KARD
Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com