Grupo Ascensão lança “Corpo Molhado”

Grupo Ascensão

O grupo Ascensão está chegando com música nova para animar a audiência! “Corpo Molhado” é um pagode com a cara do verão brasileiro, que promete trazer muita diversão e alegria não apenas através do ritmo envolvente e de refrão fácil, mas também do clipe com script divertido preparado especialmente para entreter os fãs. O novo trabalho chega às plataformas digitais e ao canal oficial do grupo no YouTube na sexta-feira, dia 18.

“É uma canção bem alegre e para frente, de refrão fácil que pede uma coreografia. Hoje em dia, a potência do TikTok faz com que as músicas com dancinhas viralizem com maior facilidade. É a meta dos artistas e a referência do público em geral. O refrão de Corpo Molhado é propício para que o pessoal invente sua coreografia e poste. É uma música com ritmo envolvente, tenho certeza que o público vai gostar bastante”, avalia o vocalista Duda.

“Corpo Molhado” é uma música composta por Renatinho Avelar e Bernardo Urugão com quase 25 anos e que volta com nova “roupagem” ao repertório do grupo. A letra fala sobre a história de amor entre um casal que fica se seduzindo sempre que tem a oportunidade. Embora a letra seja sensual, o clipe foi desenvolvido para remeter à alegria, com atuações que esbarram até na comédia e foi gravado em um condomínio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

“A gente planejou contar uma história através do clipe. Eu e Zazá somos parte de uma empresa de maridos de aluguel e somos contratados por uma mulher estonteante para fazer os consertos na casa dela. Chegando lá, é impossível não se apaixonar pela dona da casa, com seu modo de andar, vestir, falar. A parte cômica é que a gente acaba dormindo no serviço e vê que toda a sedução que passa a acontecer não passou mesmo de um sonho no decorrer das cenas, claro! O roteiro foi feito a 8 mãos, participamos ativamente e ainda tivemos que demonstrar o nosso lado de artista para interpretar bem os personagens. Está fantástico”, conta Duda.

A nova música estará presente no DVD que o grupo vai gravar em abril deste ano. As gravações estavam marcadas para fevereiro, mas foram adiadas em virtude da pandemia. Nada que desanime o entusiasmo do grupo, que segue lançando seus singles e cumprindo a agenda de shows.

“Os desfiles de Carnaval passaram para abril, bem quando remarcamos a gravação do nosso DVD. O que traz ainda mais alegria, energia e animação para a conclusão do novo trabalho, que vai se chamar ‘Hoje tem Amor e Pagodin’”, entrega Duda.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

VickyLuz Creditos Fauzi Abdo Musa

Vicky Luz lança single “And I” acompanhado de clipe com participação de Guilherme Leicam

Buchecha

Susanne Stersi lança “Mexe a Sobrancelha”, feat com o hitmaker Buchecha